terça-feira, 13 de novembro de 2012

VEREADOR ALTAMIR BARBARA "SOLTA OS CACHORROS" NA TRIBUNA DA CÂMARA


 “Quatro dias após eleições recebi um Tel. de Alexandre Mocaiber, eu disse o endereço e marquei pras cinco da tarde”. Eu a minha esposa meus dois filhos minha nora e Serginho Almeida sindicato, quando falo isso aqui eu posso provar, se não estivesse acompanhado de todos nós não viria a essa tribuna, Alexandre decepcionado retirou do bolso extrato bancário mostrando o gasto de campanha, fiz carreata gastei e as portas se fecharam pra mim disse Mocaiber, falou que devia 40 mil reais ao Santander mais outras despesas de campanha o que estavam prometendo a ele o recurso no tribunal regional eleitoral, porque a candidatura dele foi indeferida na primeira estância, ele entrou com recurso no TSE pra retirar pagariam essa despesa na campanha se retirasse o recurso.
Na hora eu fiquei olhando pra o ex-prefeito e não sabia o que responder, eu nunca ouvi isso em mais de 50anos de vida publica disse o Vereador Altamir ainda no disse mais “eu falei Dr. Alexandre o senhor tem coragem de falar isso comigo seu ex secretario, e eu não fui nomeado por ele e sim por Carlos Alberto campista, coloquei o cargo a disposição ele falou que precisava de mim. Eu que fui secretario de administração não sujei seu governo outros sim eu não, vasculharam tudo na minha secretaria, perdi por 31 votos. Pedi um prazo minha nora se retirou pra não vomitar na sala de um ato vexatória, assumiu o com promisso comigo que teria um encontro com esse grupo, e que voltaria a falar comigo, se ate as cinco eu não ligar o senhor liga, liguei o telefone não atendia, insisti de um lado Serginho do outro, às oito da noite Diego dias ligou pra mim.” Altamir você não quis acordo com Macaiber?Disse Diego não ligue não, já fez o acordo quando vi no blog do basto estava La no TSE o pedido de desistência do recurso do Mocaiber que é do PSB.  Altamir disse ainda que condições eu tenho sendo membro da executiva do PSB. Altamir disse que não se acha desprestigiado, pelo contrario, 26979 numero processo, pode ver negou provimento e negou a computação dos votos ao partido. Vai ficar aqui nos anis desta casa as minhas palavras o que aconteceu na prefeitura de campos meu Deus. Todos aqui estão vendo a minha revolta indguinação, não por ter perdido a eleição, eu não perdi me cinto agradecido ao povo de campos, se eu tivesse 500 votos, como teve ex-deputado que teve 800 votos deixo esta casa indguinadao pelo que aconteceu comigo. Obrigado senhor presidente, Revoltado com tudo que aconteceu, isso e um resumo do discurso de Altamir Barbara agora pela manhã no plenário da Câmara.

3 comentários:

  1. MIMI BARBARA, O BOCAIBER TE proKUrar por miseros 60.000,00, o BOCAIBER é amigo dos quadrilheiros do governo BOCABOA. Sao eles:
    - ED MUNDO MAYRATO DAS OLIVEIRAS - SECRETARIO DE FAZENDA/
    - ED DUQUE DE QUINTA DAS NILHAS - O PRIMEIRO MINISTRO SEM CEREBRO,
    LUIZ MAGNUM 44 AZEREDO NAO GUEIRA - O SACADOR RAPIDO DA FAZENDA..
    SO ELES AJUDARIAM O BOCAIBER EM 60.000.000,00. VA MIMI BARBARA

    GOVERNO BOCAIBER ADVERTE -ROUBAR DINHEIRO PÚ BLICO FAZ BEM A SAUDE MENTAL

    AINDA BEM QUE BOCAIBER FEZ ACORDO caraKU com os GARRUTINHOS DAS OLIVEIRAS.
    GARRUTINHO SO ENTRA COM A KARA....
    SO UMA BESTA ACREDITA EM LAMPARAO GARRUTINHO

    XO BOCAIBER GAROTINHO
    XO GAROTINHO

    ResponderExcluir
  2. O Sr. Altamir deveria colocar um busto do Dr. Mocaiber em sua sala em forma de agradecimento pelo que o Dr. fez por ele. Era um politico extinto e o Dr. o colocou como Secretário de Administração e ainda deixou escolher seu substituto. Depois destes 4 anos na câmara volta para onde estava e não sairia se o Dr. Mocaiber não tivesse o rescussitado politicamente. A única coisa que ele deveria fazer seria agradecer, mas a vida não é assim….

    Ps. O Sr. Jorge deveria fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ai Altamir, ser puxa saco demais dá nisso. Vc brigou com seus colegas vereadores por causa dele. Xingou Magal. pintou o sete. Pede colinho ao seu capacho Serginho Almeida que não lutou pelos funcionários que só receberam 5,15 de aumento.Foi por causa dele que vc não ganhou. Os funcionários estão com muita raiva dele, por ser presidente de um sindicato e s´[o ficar pra baixo e pra cima ao seu lado Até desrespeitou funcionários da Câmara. mandou uma jornalista para o inferno, ameaçou o segurança senão abrisse o portão para ele. Manda ele puxar o seu saco agora. Vc não tem mais como pagar a ele. Altamir, vc é um homem experiente. Todo homem tem seu preço. Mocaiber levou dinheiro para não recorrer. Vc não enxerga isso? Cadê sua experiência Altamir? Quis te ajudar na campanha. Fiquei duas horas na recepção, pois sua secretária disse que vc estava ocupado em reunião com Sergio Almeida.Teve o que mereceu puxa saco.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.