sábado, 8 de dezembro de 2012

ESSA É BOA (82)

Depois do triciclo de três rodas, Reinaldo Barbosa soltou mais uma. No seu programa Reinaldo dava a hora certa " São onze horas e vinte cinco minutos na Difusora, relógio comprado na City Jóias, relógio com ponteiro, numero e que da a hora" meu deus esse relógio tinha que dar oque afinal?
 Depois dizem que nós do João perseguimos o canhão de audiência.
COM MUITO ESFORÇO, COM AJUDA DO NOSSO INFORMANTE CONSEGUIMOS A FOTO DO RELÓGIO DO ESTÚDIO DA DIFUSORA QUE REINALDO BARBOSA SE ORIENTA.

4 comentários:

  1. João essa eu ouvi,não adianta ele negar não foi assim mesmo kkkkkk vc é foda kkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UASHAUSAHSUAHUAHUASSA RSRRSRSRRRSRSS
    Continua a mesma ANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RIDÍCULOOOOOOOOOOOOOOO FALSO RICO e burro..

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO QUE ESSE TAL JOÃO É GAY MESMO,DEIXE O CANHAO NA DELE,SOU MUITO CHEGADA A ELE,E SEI QUE ELE NÃO FALARIA UMA BESTEIRA DESSA.
    AUMENTE,MAS,NÃO INVENTE,TÁ BOM. CECÍLIA BARRETO.

    ResponderExcluir
  4. E esse cara que o chama de falso rico e burro,deve ter muita vontade ser o que o Reinaldo Barbosa é,ele nunca disse ser rico,não conheço ninguém tão simples como ele,e olha que nã precisa disso,mas,isso é dele mesmo,vc que ta falando não o conhece mesmo,mas,burro também não é,vc já entrou embaixo dele pelo menos uma vez?sim ou não?claro que não,ele não transa com viado,gosta mesmo é de mulher bonita,então vá procurar um macho pra vc o bichona,não fale do rey porque não gosto.Cecília Barreto.posta aí Cacau.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.