quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

GOYTACAZ NA PRIMEIRONA DETALHE, NO TAPETÃO

 Por muito tempo falava-se que caixa D'Água era o esteio do Americano na 1º divisão do futebol Carioca, principalmente os torcedores do Goytacaz como eu, e hoje temos uma"virada de mesa" das grossas, como torcedor do Goyta não digo que fiquei feliz em poder ver depois de 20 anos meu time na elite do futebol Carioca, mas por outro lado triste por saber que perdemos dentro de campo e não merecíamos esta na principal divisão do futebol do Rio de Janeiro. O Quissama mereceu ganhou com garra, sem torcida sem estadio, tudo bem mas subiu no campo e nós?
 Ao Goytacaz só resta festejar, mas festejar oque sempre combatemos o que sempre nós torcedores criticávamos, bem nós do João do Microfone não!

Novo escudo do Goytacaz

3 comentários:

  1. Ganhou porque Wladimir filho do Garotinho mexeu seus pauzinhos.É a filial do flamengo em Campos tudo no tapetão,ora bolas.

    ResponderExcluir
  2. Foi um julgamento justo. O Quissamã não cumpriu com o que determina o regulamento e tem que pagar pelo amadorismo de seus dirigentes.
    Talvez com mais um ano na segundona eles aprendam a ser profissionais de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Justo caro portela é ter ganhado em campo na bola apesar de ser alvi anil entro política acabou a torcidas.Quem se junta aesses inhos de Campos não merecem respeito.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.