terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PUBLICAÇÃO NO BLOG DO DEPUTADO GAROTINHO GERA UM TITI DANADO NA CÂMARA


:
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse que não existem telefonemas entre a ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, Rosemary Noronha, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Não existem essas gravações, eu não sei de onde foi tirado isso". De acordo com ele, se alguém realizou esses grampos, foi de forma ilegal. Cardozo se reuniu na manhã desta quinta com membros das comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado e de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados.
O fato foi confirmado pelo superintendente da Polícia Federal em São Paulo, delegado Roberto Troncon, também presente na audiência da Câmara. Segundo ele, "houve uma tremenda confusão" da imprensa ao divulgar os fatos, algumas vezes até atribuídos a ele. "Isso não é verdade", declarou. De acordo com Troncon, a ex-secretária não foi alvo de grampos da PF porque "não houve justa causa'.
Em relação ao fato publicado no domingo pelo deputado Anthony Garotinho em seu blog, sobre Rosemary ter chegado em Portugal com 25 milhões de euros numa mala diplomática, durante uma viagem com Lula, Troncon demonstrou estranhar a veracidade dos fatos, afirmando que para carregar essa quantia seria necessário um contêiner diplomático, e não uma mala. Mas afirmou que a PF não possui qualquer informação a respeito e pediu a ajuda de Garotinho para esclarecer a denúncia.
Para o ministro da Justiça, a história é "fantasiosa". Cardozo disse que chega a ser difícil visualizar essa quantia de dinheiro, que só poderia ser carregada por meio de num carro-forte. "Não sei de onde vem tanta especulação", declarou. Nesta segunda, o deputado confirmou que uma fonte lhe havia confidenciado a história. Segundo ele, há muitos detalhes para que ela não seja verdadeira.
fonte/brnoticias

Um comentário:

  1. óppsss. Um momento, Afinal Ouve a Conversa ou não?
    o texto não ficou bem explicito, Vejamos: O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse que não existem telefonemas entre a ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, Rosemary Noronha, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "NÃO existem essas gravações, eu não sei de onde foi tirado isso". De acordo com ele, se alguém realizou esses grampos, FOI DE FORMA ILEGAL. Bem Vejamos, ele alega no inicio que NÃO existem telefonemas..Na sequencia ele mesmo diz que:se alguém realizou esses grampos, foi de forma ilegal. PERGUNTO,,Como pode Alguém realizar Grampos ilegais se não existe Telefonemas???????? SE ALGUÉM SOUBER GRAVAR TELEFONEMAS QUE NÃO ACONTECEU, POR FAVOR ME DIGAM..

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.