terça-feira, 1 de outubro de 2013

"Ameaça de Neco ao seus aliados e servidores" não afeta em nada festa de Filiação de Carla Machado ao PT

A “Traição” do prefeito Neco a Ex Prefeita Carla Machado, tem sido recebida com bons olhos pela oposição, apesar de que toda São João da Barra já sabia que isso iria acontecer. Mas mesmo com toda soberba do prefeito, em mandar “olheiros” pra vigiar quem do governo estaria ao lado de Carla, o evento de fiação foi prestigiado pelo povo e servidores concursados e com estabilidade que não temem por perseguição futura, claro que os DAS não foram( quem quer perder a boquinha?).
  Maior medo do prefeito e saber que eleita deputada e com votação expressiva em São João da barra e região, com certeza sua reeleição estará ameaçada. Eis ai seu medo.

 Nada que a oposição a Carla e hoje nem tanto a Neco já vivenciaram em Campos, e depois de 10 anos deram o troco. Fica ai ao atual todo poderoso de São João da Barra uma dica. Troque uma dedinho de prosa com a atual oposição de campos( Deixo de Fora aqueles que nunca foram ligados ao grupo Do Garotinho e o traíram) pra começar logo a rever seus conceitos, se e que quer continuar prefeito por mais um mandato.

FOTO/EXTRAÍDO DO BLOG DO BASTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.