quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

"ATENÇÃO DIRETORES DA DIÁRIO FM 100,7"

Que o numero de rádios piratas em campos e enormes já sabemos, que a ANATEL, e "omissa" também, mas já passou do limite. No bairro Jardim Carioca, Vicente Dias, Alvorada, uma emissora pirata tem "infernizado" os ouvintes da emissora 100,7 Diário, principalmente nas imediações da ponte Leonel Brizola.
(Rosinha).
 O pior de tudo que a radio pirata e EVANGÈLICA será que fazer pirataria, andar ilegal, interferir em emissora legalmente constituída, não é pecado? Meu amigo Carlos Cunha gerente da Rádio Diário fica aqui o alerta do João, pois onde citei a dificuldade esta enorme em ouvir a diário, ainda mais com esses rádios portáteis comprados no "paralelo" que não tem filtragem nenhuma. Ah! Pra frisar esta interferência eu notei no radio do carro, mas hoje quando o programa do Carlos Cunha estava no ar entrevistado à diretora do Procon, levei um portátil e permaneceu a mesma interferência, Um abraço do João. E FEDERAL neles. Ou não pode por serem evangélicos?

 

2 comentários:

  1. João bom você tocar neste assunto. É um absurdo o que acontece em Campos com relação a isso. Primeiro que vituperam o nome de Deus. Nas escrituras tem alguma passagem que dizem para ser usado meio ilegal para pregar o evangelho? Outra a interferência e muito grande em todo o dial. O mais engraçado é que isso vem acontecendo a muitos anos e as emissoras comerciais não fazem nada, é o que parece. ANATEL neles!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Por falar nisso cade as amizades da HE Hiena Estérica Watson Tavares ( agora com dublê ) Diego Machado ??????? Sumiram todas ué que houve ????? REI DA ANTIPATIA será. ??????

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.