domingo, 8 de dezembro de 2013

NA CAPITAL TAMBÉM ACONTECE

Pensam que  só em Campos que o profissional do rádio e desrespeitado: Não, no Rio de Janeiro a radio Transamérica deixou de"pé" sua equipe de esportes,conforme nota publicada no blog rádio de verdade, reproduzido aqui por nós, abaixo.

Não respeitaram o público: a equipe de Edilson Silva e Ronaldo Castro não vai nem mesmo transmitir a última rodada do Brasileiro.
Completamente desnorteada, a Transamérica Rio lança mão de quem já era da turma antiga da emissora: Rodrigo Gomes,  Raphael Aguelas, Fernando Luiz &cia.
Nada contra os rapazes, mas o público merecia uma satisfação. Merecia ouvir de novo os personagens que transmitiram pelos 101.3FM  durante todo o ano de 2013.
Entre os radialistas, vários colegas estão lamentando pela quantidade de gente que pode ficar desempregada nas próximas semanas.
A conferir.


Um comentário:

  1. E verdade Joao, aqui no Rio quando Haroldo de Andrade foi demtido da Radio Globo ele nem se quer se despediu de seus ouvintes. A Super Radio Tupibquebmao deixou Roberto Canazio se despedir de seus ouvintes quando trocou a Tupi pela Globo

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.