quarta-feira, 29 de outubro de 2014

E AGORA GAROTINHO?


Depois do “quebra pau” na prefeitura entre vereadores magoados com o governo
 (vereadores da base de sustentação da Rosinha)
 Comentários que o “ex todo poderoso” não perdeu a sua arrogância, impondo seu ódio a todos que o contrariam.( ele tem que por seu ódio ao filho Vladimir, que criou toda esta confusão ao apoiar Bruno Duaire deixando os vereadores candidatos da mãe na pior)
 Numa fúria desenfreada Garotinho virou-se para os vereadores Magal, Gil Viana, Albertinho e disse com aquele Ar de soberano (que este indo ladeira abaixo) “Podem sair daqui, entregar todos os cargos que possuem na prefeitura e ir para oposição’”.
 Mas, o candidato derrotado ao governo do estado, não contava com uma coisa: Desta vez que os até pouco tempo atrás sempre saiam com o “rabo entre as pernas” das reuniões com o todo poderoso não se intimidaram, sobre a batuta de Alexandre Tadeu “to contigo” que olho no olho com Garotinho disse” se forem para oposição, vamos os 11 disse Tadeu.
 Amigos tenho minhas duvidas quanto a isso, partindo de Alexandre Tadeu não! Quanto aos demais só acredito vendo.
 Esperamos sim, um Câmara Municipal LIVRE, com autonomia não um Legislativo de cócoras para o “poderoso chefão” Vamos aguardar como diz Barbosa Lemos, pra ver quem tem mais garrafa vazia pra encher

Um comentário:

  1. “…entregar todos os seus cargos na Prefeitura e ir para a oposição!”
    É flagrante essa colocação. Além de ser uma covardia com nossa população, humilhante para nossos vereadores e uma verdadeira falta de caráter de nossos representantes políticos em participar desta troca de favores envolvendo cargos e consequentemente o Erário.
    Edis, que estão na situação à uma gestão e meia, vocês agora, a partir da colocação feita pelo seu líder, terão que Legislar e cumprir com suas obrigações parlamentares sem esta troca de favores e receberão somente o que lhes são atribuídos por Lei, ou seja, seus salários. Sabendo da índole do casal que os lidera, se preparem, pois, com a corda no pescoço, ficará tudo mais difícil o relacionamento LEGISLATIVO/EXECUTIVO.
    O Legislativo sempre foi e sempre será superior ao Executivo, mas, o dinheiro, ah, o dinheiro!, mola mestre da corrupção, colocou o Executivo a frente do Legislativo. Coitado do dinheiro, sempre será o grande culpado, porém, a maioria se esquece que onde tem o corrupto sempre tem o corruptor, e nessa parada não existe vítima e sim cúmplice.
    Quanto a reeleição daqui a dois anos, talvez, o povo que tem memória curta, desate o nó de suas gargantas e os reelejam ou apertem e mande vocês de volta para casa sem mandato.
    Se formos procurar culpados para contabilizar os prejuízos do nosso Município, não precisaremos ir muito longe, a maior parte está na Câmara de Vereadores que aprovou tudo e mais tudo que o Executivo mandou para ser apreciado e aprovado. Um verdadeiro espetáculo de pão e circo. A Oposição que o diga.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.