domingo, 6 de dezembro de 2015

"mão á palmatória

Já estou de " saco cheio" com os clones do blog, pior ainda são os colegas compartilharem e comentar coisas que não postamos uma pura invenção.
 Mas vou deixar o CLONE mais nervoso estou vendo vasco e Coritiba ouvindo pela Difusora tirando o narrador que pela "mãe do guarda"só eu pra ouvir vou dizer uma coisa radio Absoluta sem som, Continental contenção de despesa operando com " potência reduzida",se tiver com 5 não muda nada, absoluta. tem motivo, antena foi ao chão e tem a melhor equipe, mas,...Difusora que tem seu Amaro que segura a "onda"Só não sei como um cara como Amaro e(eu) aquentamos esse menino.Esse Felipe Barreto,quem é Felipe barreto?

2 comentários:

  1. Felipe Barreto é o filho de Almeida Salles que faz parte da equipe da Difusora narrando futebol

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo,

    Estou precisando de uma grande gentileza sua, preciso do contato da RÁDIO CANÇÃO NOVA AM 1020, de Campos.

    Pode ser de Campos ou de Cachoeira Paulista.

    Pelo que eu sei, está fora do ar e a direção tem interesse em vendê-la, de preferencia para a Diocese, que já tem a Aliança AM de Italva.

    MEU DESEJO É FAZER UMA RÁDIO AM TOTALMENTE LOCAL, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, JORNALISMO, ENTRETENIMENTO E TRANSMISSÕES ESPORTIVAS.

    Conto com sua ajuda.

    Abs,

    Carlos Ferreira
    Juiz de Fora-MG
    carlosferreirajf@gmail.com
    www.carlosferreirajf.blogspot.com



    Rádio será vendida « Ponto de Vista - Folha da Manhã
    fmanha.com.br/blogs/pontodevista/2015/05/08/radio-sera-vendida/

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.