terça-feira, 12 de abril de 2016

Só um dica.

Oque esta esperando a direção da radio Absoluta 1470 AM pra esticar até as 17 horas o programa de maior audiência da emissora? Estou me referindo ao programa Nilson Maria, porque o restante quem ouve? Depois que o programa acaba entra um tal de jornalismo absoluta com Diego Machado, nada contra Dieguinho mas, ficar transmitindo sessão do congresso, lendo manchetes da internet e cansativo, não basta-se Diego ficar quase 24 horas na emissora, ate os ouvintes cansam de ficar tanto tempo ouvindo sua voz.
 Ou será  uma "carta na manga" da direção pra negociar o horário com algum politico.
 Fica ai uma diga estica o programa do Nilson que o resultado vem logo.

6 comentários:

  1. Eu gosto do Jornalismo Absoluta. É uma programa com bastante informação. Infelizmente, o rádio de Campos carece de programas informativos. Muitos programas são de ilações e opiniões duvidosas. É a minha opinião. João Ribeiro - IPS

    ResponderExcluir
  2. E mais, o Programa de Nilson Maria é um programa excelente, mas é do entretenimento. E o Jornalismo Absoluta é um programa exclusivamente jornalístico e também é muito bom. E repito a Absoluta ainda tem programas jornalísticos, mas as outras são programas de ilações. João Ribeiro - IPS

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, disparado o melhor progama da radio campista .

    ResponderExcluir
  4. Caro João:
    Você está coberto de razão. Quando a voz do Brasil entra no ar fica até sem graça, porque a rádio absoluta já fez o serviço antes.

    ResponderExcluir
  5. Ae Dieguito, defendendo seu próprio programa hemm,, tudo bem usando o nome de João ribeiro do IPS, mas valeu a intenção kkkkkkkkkkkkkkkkkk tadim pensa que engana quem?????

    ResponderExcluir
  6. Concordo. O programa deveria ser aumentado. É muito conteúdo pra pouco horário. É um programa tradicional, o mais antigo de Campos, o mais profissional, apresentado pelo Nilson Maria um decano, contudo, tem a participação do Diego que abrilhanta o mesmo. Uma pena que Carlinhos Manhas tenha saído. Quanto ao jornalismo, sou obrigado a concordar, fica fora de foco vindo após o Nilson.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.