terça-feira, 15 de março de 2011

SEU AMARO, SEU AMARO

Amaro Lírio não toma jeito, domingo no programa esportivo da emissora Continental recebeu uma ligação de um dirigente do Goytacaz, Júnior torcedor fanático que ascendeu ao conselho com a vitória de José Luís Dutra “o mesmo que vai da um calote de mais de 5milhões ao time”: Num ataque de fúria Amaro mandou o Júnior calar a boca, pois não aceitava as criticas do dirigente a equipe de esportes da Continental, Júnior cobrava das emissoras locais as transmissões das partidas do azul da rua do gás; Seu Amaro muito irritado fez comparações dizendo “os jogos do goytacaz não são mais importante para equipe transmitir que flamengo fluminense americano times da primeira divisão e que não tinha culpa do goyta ser um time de terceira” Concordo com Seu Amaro o goytacaz e culpado por tudo que esta acontecendo, mas, esculachar o torcedor e dirigente Júnior como fez não e papel de um radialista e muito menos apresentador de programa, ouvir as criticas que a meu ver não foram em momento algum ofensivas a equipe do Evaldo Queirós o Júnior apenas não se conformava de um time como o Goytacaz não ter mais aquela “pompa” de antes por estar disputando uma terceirona cheias de “WO” estádios sem a mínima condição técnica pra uma transmissão etc. Evaldo Queirós, não justifica um membro de a sua equipe distratar qualquer ouvinte, muito menos um dirigente que no afoito de ver seu amado clube retratado nas emissoras locais como antes liga pra “cobrar” mesmo sem motivo pra tal. Sei dos patrocinadores que querem grandes transmissões, mas não justifica o ato praticado pelo seu Amaro.

4 comentários:

  1. Dicordo de vc João. É por essas e outras que nossas rádios vão capengando. Assim como a rádio não quis transmitir o jogo do goyta pela importância do clube pela divisão em que está, teve um revés. Ou você acha que alguém ia deixar de ouvir a transmissão de Flamengo e Botafogo pela rádio globo, tupy etc para ouvir a continental?
    As rádios locais pegam muito mal depois de ururaí e morro do coco e deveriam valorizar o que é nosso, prestando um serviço a nossa comunidade, papel primordial de uma boa rádio.
    abs

    ResponderExcluir
  2. AMARO LIRIO E UM VERDADEIRO IDIOTA JOÃO, QUEM E ELE O CARA E MAIOR PUXA-SACO DE QUEM DER MAIS A ELE O QUE ELE FALA NÃO SE ESCREVE, SE APOSENTA LOGO......

    ResponderExcluir
  3. concordo com o cara lá de cima. tinham mais é que transmitir o jogo do goytacaz, que é da terra e muita gente tava querendo saber o resultado do jogo e não sabia. Cadê o papel de prestação de serviços à comunidade nessa hora? pensamm somente em míseros reais para transmitir jogos no maracanã que ninguém ouve e com jogo trasnmitido na tv, na rádio globo, tupi e os cambal. são burros mesmo. tem que transmitir dos nossos clubes. jogo do flamengo eu ouço pela rádio globo porra.

    ResponderExcluir
  4. Essas emissoras que cobrem o futebol de Campos deveriam (ja que não tem competência para transmitir em varias localidades do interior do estado) pelo menos informar de 5 em 5 minutos o andamento do jogo do Goytacaz. RESPEITEM a 5ª maior torcida do RJ.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.