quarta-feira, 20 de abril de 2011

BLOG RECEBE DENÚNCIA DE EX-GUARDAS MUNICIPAIS LEIAM COM ATENÇÃO.

RECEBI  ATRAVÉS DE MENSAGEM A ESTE BLOG UMA DENUNCIA DE EX GUARDAS MUNICIPAIS DEMITIDOS POR FORÇA DE UM TAC: LEIAM  NA INTEGRA O QUE ME FOI ENVIADO,SEM 'RETOQUES'. ESTE BLOG VEM INFORMAR AOS CITADOS NA DENUNCIA QUE RECEBERÁ COM PRAZER QUALQUER ESCLARECIMENTO QUE QUEIRAM DAR,NOSSO E-MAIL É
JOAODOMICROFONE@BOL.COM.BR

 O BLOG RECEBEU A DENÚNCIA DE EX-GUARDAS MUNICIPAIS CONTRATADOS QUE FORAM DEMITIDOS POR FORÇA DE UM TAC DA PREFEITURA MINICIPAL DE CAMPOS EM 2008 SEGUNDO OS EX-GUARDAS O DIRETOR DO SINDSPREV CAMPOS O SRº MARCOS LUIZ SOARES NUNES (MARQUINHO) OFERECEU AJUDA PARA OS EX-GUARDAS PARA RETORNAREM A PREFEITURA E RECEBEREM O SEUS DIREITOS TRABALHISTAS DANDO-LHES UM APOIO DE UMA ADVOGADA DO SINDSPREV ONDE CERCA DE 2200 EX-GUARDAS FORAM AO SINDISPREV QUE FICA NA AVENIDA 28 DE MARÇO Nº 224 BAIRRO JOÃO SEIXAS PARA APRESENTAR DOCUMENTOS PARA SER AVALIADOS PELA A ADVOGADA DO SINDSPREV O CURIOSO FOI QUE O SENHOR MARQUINHO PROMETEU QUE SE OS EX-GUARDAS VOTASSEM NA CANDIDATA DO SINDSPREV NAS ELEIÇÕES DE 2010, ELES TERIAM O SEU EMPREGO DE VOLTA NA PREFEITURA E ONDE GRANDE PARTE DOS EX-GUARDAS VOTARAM COM ESSA CONVIQUIÇÃO E A DEPUTADA DO SINDSPREV FOI ELEITA E ATÉ AGORA NADA FOI FEITO PARA QUE OS EX-GUARDAS TIVESSE SEUS EMPREGOS DE VOLTA E SEUS DIREITOS TRABALHISTA GARANTIDOS, OS EX-GUARDAS TENTARAM DENUNCIAR NAS RÁDIOS DE CAMPOS MAIS NÃO TIVERAM A OPORTUNIDADE SEGUNDO OS PRÓPRIOS EX-GUARDAS, A DEPUTADA EM HORA ALGUMA AFIRMOU QUE DARIA DE VOLTA OS EMPREGOS DOS EX-GUARDAS E NÃO AFIRMOU COMPROMIÇO DESTE GENERO OS EX-GUARDAS AFIRMÃO QUE O DIRETOR DO SINDSPREV CAMPOS O SRº MARQUINHO QUE FEZ DISCURSO NA PRAÇA ALZIRA VARGAS PROMETEU E DEU A SUA PALAVRA OS EX-GUARDAS QUE AQUI DENUNCIARAM NÃO QUISERAM DENUNCIAR A DEPUTADA E NEM O PARTIDO, PORQUE SEGUNDO ELES, QUEM PROMETEU FOI O DIRETOR DO SINSPREV O SRº MARCOS LUIZ SOARES NUNES (MARQUINHO) QUE HOJE CONTINUA ENROLANDO E MENTINDO. OPINIÃO DO BLOG NÃO SERIA O FATO DA JUSTIÇA INVESTIGAR A ADMINISTRAÇÃO DO SINDSPREV CAMPOS PARA SABER SE NÃO HOUVE ABUSO DO PODER ECONOMICO DAQUELE SINDICATO.
Por Anônimo em PATRÕES ACABOU O AMADORISMO. em 20/04/11

10 comentários:

  1. QUAL É O INTERECE DESTE SINDICATO EM AJUDAR A PESSOAS QUE NÃO CONTRIBUEM PARA O MESMO, ESTÁ CLARO É POLÍTICA MAIS UMA VEZ OS EX-GUARDAS FORAM ENGANADOS. PARABÉNS JOÃO CADE A IMPRENÇA DE CAMPOS NESTA HORA.

    ResponderExcluir
  2. AURÉLIO NELES - CHEGA20 de abril de 2011 12:43

    E lá vou EU de novo:
    MINICIPAL ?????? MUNICIPAL
    SER AVALIADOS ????? SEREM AVALIADOS
    CONVIQUIÇÃO ??????? Putz CONVICÇÃO
    TIVESSE ????? TIVESSEM
    TRABALHISTA :::::: TRABALHISTAS
    MAIS ??? MAS
    COMPROMIÇO ????? ARGH PUTZ COMPROMISSO
    AFIRMÃO ????? AFIRMAM
    Vou parar de seguir este BLOG está demais. Analfabetismo pega. Tô fora.

    ResponderExcluir
  3. o anônimo nâo fode! porra você não leu a manchete
    o e-mail não foi eu que escrevi não fiz correção então vai a merda! seu mala!

    ResponderExcluir
  4. Ai se prova o Analfabetismo dos ex guardas de Campos

    ResponderExcluir
  5. João pegou pilha !!!!! Kkkkkkk que mané!!!!!

    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. INTERECE ??????? INTERESSE, PORRA
    A PESSOAS ???????? AS PESSOAS, Cacete
    IMPRENÇA ?????????? IMPRENSA, PQP
    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. publiquei na integra o E-mail que recebi,os erros não são meus

    ResponderExcluir
  8. bertholdoamaropress27 de julho de 2011 16:40

    João do Microfone vc é mesmo analfabeto, só escreve errado, não tem vergonha de usar um espaço público para desinformação. Como pretende conseguir credibilidade. Esse blog não faz correção do português? Vou me identificar para que vc possa dar a resposta, estou esperando ou vai correr da raia?

    ResponderExcluir
  9. bertholdoamarorpress27 de julho de 2011 16:44

    joão este blog tá uma merda até o bloguista não se dá ao respeito como quer credibilidade?

    ResponderExcluir
  10. Não mudei uma vírgula do que foi enviado para mim,sou sim analfabeto, de pai, mãe e parteira,se não gostou vai ler o blog do professor Pasquale.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.