quinta-feira, 21 de abril de 2011

PROGRAMAÇÃO DA MADRUGADA DA DIÁRIO FM,DEIXA QUALQUER 'TARADO ENVERGONHADO! !


   Meus amigos, a nova programação da radio Diário Fm na madrugada esta ‘bom bando’, tem de tudo ‘ de viado a sapatão “o apresentador Tiago Mendes como diz na gíria é um tarado” O cara recebe uma ligação e coloca no ‘ar’, nada de errado nisso, mas, der repente à mulher começa a gemer e nosso empolgado locutor também começa a gemer junto, ‘ ai.., ui..., vai amor’ chegando ao ponto do Tiago Mendes falar com a ouvinte tarada, meu amor vamos parar que eu vou acabar PI...’ Foi uma verdadeira sacanagem, nunca ouvida na radiofonia Campista: E não parou  ai não o festival de palavrões e obscenidade do empolgado locutor, mais uma ligação e mais uma vez foi colocado no ar, do outro lado da linha uma voz masculina ‘ alo! Tiago você e viado cara vão botar na sua Pi... Vai pra PQP seu viado vou arrancar suas calças seu filho da P..., uma verdadeira ‘putaria’ na madrugada da radio Diário Fm, teve muito mais que eu prefiro não comentar mais.
  
Agora, será que Carlinhos Cunha não ouviu nada? Ou era isso que ele planejou para as madrugadas da radio Diário, se foi meu amigo Carlinhos pegou pesado

Um comentário:

  1. O Baretta tinha um programa na Difusora à uns dez anos atrás de 00.00 às 03.00 hs e seria pelo visto um santo perto desse cara.E olha que o Baretta descaralhava geral.Piadas Palavrões etc.
    Só Sacanagem eu ria muito. PUTZ

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.