quinta-feira, 28 de abril de 2011

CALA-TE!



 Como um bom católico que sou repudio veemente à atitude do Victor Montalvão (TV Litoral radio continental) que voltou de suas férias criticando os feriados religiosos disse o dublê de locutor e apresentador" se fosse presidente da República acabaria com feriado de semana santa".

Sabemos o quanto prejudica o comercio principalmente quando são prolongados os feriados, sabemos também, que há feriados que ao meu modo de ver não haveria necessidade, pois não afetaria em nada a religiosidade e a fé católica.      

Nossa Senhora da Conceição é feriado, com todo respeito ao falecido vereador e criador da lei que instituiu oito de Dezembro feriado municipal, Padre Rosário, não haveria necessidade, diferente de Santo amaro que não e feriado,  e envolve uma comunidade inteira porque não dizer uma cidade inteira na Baixada Campista,agora, acabar com o feriado da Semana Santa Victor? Vai arder no Inferno seu Herege. Encontro você lá.. KKK!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkk essa foi boa....

    Pelo menos vc concorda que existe uma necessidade de reforma...

    João te coloco como ministro no meu governo !!! O Brasil precisa de todos.

    Abraços
    Victor Montalvão

    ResponderExcluir
  2. Nessa eu até concordo com o apresentador. o Brasil é um estado laico, portanto não era para ter feriado religioso mesmo. além do mais, e as outras religiões? Como ficam? Se for igualdade todo mundo vai querer ter seu feriado. Eu não sou católico e não sou obrigado a fechar meu comércio, dar folga a funcionários etc etc por causa da igreja.
    abs

    ResponderExcluir
  3. essa anta do victor so abre a boca pra falar besteira, reparem na diferença de programa entre ele e seu pai, sujeito ruim pra caramba, seria melhor fazendo esporte se e que ele sabe fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. Bota ANTA nisso. Eu só assisto 2ª 3ª 4ª tô fora 5ª e 6ª sempre.Ele estraga tudo fala mal não tem conhecimento de nada. Vai vender bicicleta ô cara ou camiseta apertadinha. SUA ANTAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Que isso gente..... Tanta gente nervosa.....

    Sinto muito...

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.