quarta-feira, 4 de maio de 2011

ATÉ TU, 97 Fm

 

Ontem uma foto me chamou atenção no programa “salada mista” da 97fm. Uma pesquisa feita com os ouvintes perguntava “quem foi o pior prefeito que Campos já teve?”. 

   Que as emissoras de radio de AM Campos estejam “refém” do poder executivo e que a Fm Diário pertence ao grupo que comanda com mãos de ferro a nossa prefeitura, toda Campos sabe. Agora, a 97Fm que sempre teve uma programação voltada para classe B e C e sempre foi alheia a política municipal, neste momento vem apresentando uma postura diferente, colocou uma pesquisa no ar que com certeza por sugestão de alguém do governo: Primeiro, que não estamos em período eleitoral; segundo, que a pergunta não tem nenhuma ligação com o programa; terceiro, as ligações foram todas “filtradas”, digo por mim que estava no transito e tentei por diversas vezes expor minha opinião. 

  Pensei que só o programado do Rui Uhlmann (alo! Alo! 97) fosse uma extensão da secretaria de comunicação da prefeitura como o hora “H” da difusora que parece o diário oficial, mas não, a política se estendeu a toda programação. O programa “salada mista” (leva esse nome por tocar de tudo)  não deveria entrar nessa celeuma política, afinal seus ouvintes querem a descontração,  musicas que agradam a todos, e não política. 

Fica aqui o recado, não mude suas caraqueteristica de radio popular e voltada a musica e informação, pois, a política passa os empresários que acreditam na emissora e ali investem seu dinheiro em propagando ficam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.