quarta-feira, 4 de maio de 2011

Clarissa e Cidinha mais um "barraco na ALERJ"

Foto: Carlo Wrede e Raphael Wallace / Agência O Dia


CLARISSA GAROTINHO

“Era uma senhora muito engraçada/ Tão incoerente, tão descontrolada/ Ao jogo do bicho devia favor/ E adorava o Bingo do Arpoador (...)/ Na mansão da Barra, trabalhava/ Na mansão de Búzios, descansava/ Cresceu sempre na oposição/ Chamando todo mundo de ladrão/ Mas para desmascarar a enlouquecidinha/ Só o horário nobre na telinha.” 

CIDINHA CAMPOS

“Acabei de ouvir uns versinhos tão débeis, tão mal escritos, tão elementares, tão primários e sem coragem! O que dignifica o Parlamento é a coragem do parlamentar. (...) Comigo é tiro, porrada e bomba. (...) A minha casa em Búzios foi paga com meu dinheiro! A minha casa na Barra também foi paga com meu dinheiro! Eu não tenho culpa se a família da deputada rouba e não consegue nem com isso fazer patrimônio! (...) Está na hora de ser macho, menina!”

CLARISSA GAROTINHO

“Eu não sei por que a deputada Cidinha Campos achou que o meu versinho foi dirigido a ela. Ela veio aqui muito nervosa. (...) Acho que a deputada está muito carente. Eu trouxe uma rosinha para dar para ela porque acho que ela está precisando.” 

CIDINHA CAMPOS 

(já com o microfone cortado):
“Enfia a rosinha na outra Rosinha.”



fante/odia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.