terça-feira, 31 de maio de 2011

EX PREFEITO BETINHO DAUAIRE TRÊS CONTAS REPROVADAS,PELO TCE e TCU.

 Aos poucos a “mascara” vai caindo: O ex prefeito Betinho Dauaire que “cai de pau” na Prefeita Carla Machado todos os dias no programa na radio oficial agora terá que se defender, afinal o Tribunal de contas do Estado reprovou nada mais nada menos que três prestações de contas no período de 1997 e 2001 pra quem quer ser prefeito novamente soa estranho as criticas feitas à atual prefeita que ate hoje não teve uma conta sequer reprovada no Tribunal de contas. Vejam os processos que estão no site do TCE.

 Relação de responsáveis com contas julgadas irregularidades.

Processos contra Betinho:
No site do TCE constam três prestações de contas reprovadas nos anos de 1997 e 2001. Nos processos nº. 251.409-3/2000, acórdão nº.731/2009 e 251.584-3/2002, acórdão 125/2009, na prestação de contas/ordenador de despesas dos exercícios 1997 e 2001. Também julgada irregular, a prestação de contas-subvenção e auxílio, conforme processo nº.209.443-7/2006, acórdão 1386/2009.
Consta ainda no site do TCE: “Por determinação do TCE, a prefeitura de São João da Barra, será obrigada a abrir 09 (nove) tomadas de contas especiais para apurar irregularidades, uma delas é averiguar diferença no valor de R$3 milhões, no Balanço Patrimonial do Município”.
Já no site do TCU, o Órgão abriu uma tomada especial de contas, através do processo nº.002.402-3/2007, por irregularidades indiciadas pelo Fundo Nacional de Saúde, no que diz respeito à obra do Hospital Maria Júlia Aquino. - “Caracteriza o não reconhecimento da boa fé do senhor ALBERTO DAUAIRE FILHO, possibilitando o julgamento de mérito nos termos do artigo 202, parágrafo 6º, do Regimento Interno do tribunal de Contas da União.” diz o site.

Neste processo foi excluída a prefeita CARLA MARIA MACHADO DOS SANTOS, não lhe cabendo quaisquer atribuições de responsabilidade, sendo acatadas integralmente suas alegações de defesa. – Decisão publicada no D.O.U. (Diário Oficial da União), em 18/03/2011, tendo o Ministro Augusto Nardes, como presidente e, Aroldo Cedraz e José Jorge, como relatores do TCU.

Existe ainda a prestação de contas REPROVADAS por irregularidade com recursos do PETI, processo nº.009.987-6/2009, reprovadas em 11/03/2011 de acordo com a Lei de FICHA LIMPA. Essa Lei deixa o ex-prefeito BETINHO DAUAIRE, INELEGÍVEL durante 8 (oito) anos, de acordo com o artigo 14, 

3 comentários:

  1. VOCÊ ACREDITA EM MILAGRES ???
    MAS EXISTE... SIM ...
    EXISTE????!!!!
    CONFIRA!!!!
    Veja no
    http://vindodospampas.blogspot.com/
    O MILAGRE DO CORCEL AMARELO

    ResponderExcluir
  2. FIQUEM ATENTOS...
    VENHO REGISTRAR MINHA INDIGNAÇÃO, COMO CIDADÃO CONTRIBUINTE, QUE DETERMINADO VEÍCULO-VW, PARATI PRETA- DA PREFEITURA QUE ATENDE UM ASSESSOR DA NOSSA PREFEITA ,FOI VISTO POR MINHA PESSOA, FORA DO HORÁRIO DE EXPEDIENTE, NA SEXTA-FEIRA ÚLTIMA(27/05),SENDO UTILIZADO PARA FINS PARTICULARES(NOIVAS E FAMILIARES), NA FRANQUIA DO HABIB´S SITUADA NESTA CIDADE!!!!
    ENQUANTO ISSO, A POPULAÇÃO CONTINUA PAGANDO SEUS IMPOSTOS, E ANDANDO EM ÔNIBUS PRECÁRIOS A 1 REAL!!!!
    ESSA É A NOSSA GESTÃO!!!!
    CADÊ VOCÊ ROSINHA QUE NÃO ESTÁ VENDO ISSO?????

    ResponderExcluir
  3. O ex prefeito,em seu palanque,quando carla veio como prefeita na primeira vez, vivia dizendo que Garotinho era o câncer de São joão da Barra e hoje em dia ele foi contaminado pelo câncer e,pelo que podemos perceber,vai morrer com ele.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.