quinta-feira, 26 de maio de 2011

PDT afasta aliança com Garotinho e lança Arnaldo candidato

 A tentativa ou não! Do deputado federal Antony Mateus em “abocanhar” o PDT em Campos não vingou, depois, de levar o PTdoB do vereador Marcos Bacellar o PDT seria à bola da vez, mas, o secretario do partido o ex deputado Carlos Correia falou sobre o assunto “Não existe essa história. Trata-se de um factóide. Qualquer mudança teria que passar pela secretaria geral, que é o coração do partido. Inclusive, queremos adiantar que ele é o nosso candidato à Prefeitura de Campos no ano que vem”, disse o secretário referindo-se à Arnaldo Viana.

  Será que objetivo de Garotinho e que sua Mulher e prefeita de Campos não tenha concorrente? Ou deputado que trabalha, e muito bem em cima de pesquisas sabe de alguma coisa relativa à popularidade da Rosinha que nos não sabemos? Teria ele um “medo” de um segundo turno que em Campos não esta longe de acontecer, pois, todos sabem que a cidade esta e sempre esteve dividida, caso tenhamos um segundo turno a coisa pode ficar preta ao invés de rosa. Vamos aguardar afinal meu povo, em Campos tudo pode acontecer ou nada!

2 comentários:

  1. ENTRANDO EM OUTRO ASSUNTO , OUVI AGORA POUCO REINALDO BARBOSA NA DIFUSORA DIZER QUE O SÉRGIO CABRAL , CRIOU VÁRIAS UPP's E NÃO PRENDEU NENHUM BANDIDO E AINDA DISSE QUE OS BANDIDOS ESTÃO TODOS MIGRANDO PARA AS REGIÕES SERRANAS E NORTE E NOROESTE DO ESTADO E QUE AQUI EM CAMPOS A VIOLENCIA ESTÁ SOLTA. É CLARO PQ A MAIORIA DOS BANDIDOS VIERAM PARA CAMPOS E ESTÃO TODOS COMO GESTORES DE GAROTINÓPOLIS !!!
    ps; ele esqueceu de falar que puxa tanto o saco dos gestores de garotinópolis pq a mulher dele de nome leila é contratado pela sec de família..

    ResponderExcluir
  2. Ô Anônimo você ainda perde seu tempo escutando essa MALA Puxa Saco do Reinaldo ???? Me poupe !!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.