quarta-feira, 15 de junho de 2011

AQUI PODE,LÁ NÃO!


   Realmente eu tento, mas não consigo entender o porquê dos aliados do deputado Garotinho, principalmente seus subordinados quando dão pitaco no governo alheio, principalmente no caso da “brigalhada” na câmara de vereadores de São João da Barra envolvendo Camarão e Alexandre.
 
     Hoje no programa ‘pagina aberta’ da radio Educativa o jornalista e presidente da Fundação Zumbi, Jorge Luis comentava sobre a “dura” que o vereador Camarão pode levar do partido a qual faz parte PPS, disse o Jornalista ”o partido poderia também procurar saber por que Alexandre mudou sua opinião ao governo” Meu amigo, Jorginho porque o Alexandre tem que ser questionado pela sua mudança? Então, porque você não questiona a mudança de atitude do Abdo Neme, Jorge Rangel, Altamir Bárbara (PSB), Dante pinto (PDT), Jorginho Pé no Chão (Ptdob) que foram eleitos pela oposição com criticas ao casal que hoje governa Campos? Lá não pode ter mudança de “lado” aqui pode! Ah! Um detalhe Jorge Luis o Alexandre e também Camarão foram eleitos pela coligação que elegeu a prefeita Carla Machado, diferente daqui que montou uma base com vereadores eleitos pela oposição, e só Deus sabe a que custo.

Um comentário:

  1. não entendo poque o Jorginho ficou bravo,esta gravado, ele realmente falou isso,jorginho você e um cara legal,tem feito um bom trabalho na fundação que foi usada no governo passado para "lavagem" de dinheiro,não acredito que você seja a favor da censura a blogs,realmente me recuso acreditar.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.