quarta-feira, 15 de junho de 2011

Humorista Shaolin de volta para casa


Depois de ficar 145 dias internados no hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, o humorista Shaolin voltou para casa, em Campina Grande, na Paraíba, e foi recebido por familiares e amigos. A mulher do humorista, Maria Laudicéia, disse, em entrevista ao R7, na tarde desta quarta-feira (15), que não sabe explicar a felicidade de ter o marido de volta em casa.

- Viemos para cá porque a rotina de casa ajuda muito na recuperação. A família se reuniu toda para acompanhar, a mãe e os irmãos estão sempre ao lado, todos os dias. É inexplicável, porque estou muito feliz de trazê-lo de volta. A mulher afirmou que a rotina do humorista conta com atendimento de quatro fisioterapeutas diariamente, além de consultas com neuropsicólogos, clínico geral, ortopedia e enfermagem. Ela contou que o marido está em coma vigil, dorme à noite e abre os olhos durante o dia.


- Ele responde a alguns estímulos, porém responder a comandos ele não faz.

Shaolin mora em Campina Grande, numa casa com a mulher e dois filhos adultos.

Alta
O humorista Shaolin deixou o quarto “em estado mínimo de consciência e clinicamente estável”, na sexta-feira (10), segundo boletim informativo do hospital das Clínicas. Ele vai continuar o tratamento de reabilitação em Campina Grande. 
fonte/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.