quarta-feira, 15 de junho de 2011

SÓ FALTAVA ESSA EM SÃO JOÃO DA BARRA, PADRE E CONTESTADO POR REZAR MISSA.É MOLE!

   Totalmente “perdido” politicamente depois que Rosinha declarou que o Açu pertence a Campos, e seu aliado na câmara deu uma “porrada” no vereador Alexandre: Os aliados do E; prefeito Betinho, e seu Filho através da radio Diário FM, agora apontam suas “baterias” para o pobre padre Teodoro que realizou missa em São João da Barra. Segundo Adriana, o Padre teria feito um comício, agradecendo aos vereadores, falando bem da saúde do município. “Cuspindo marimbondos Adriana disse “A casa de Deus foi feita para ouvirmos as palavras de Deus e não para politicagem, lá não é palanque político. Se ele tem alguma coisa e quer agir o lado dele, é problema dele, eu estou lá por mim, mas ele se referiu até a mãe de um Vereador… Quem gosta de ir à igreja e orar e de repente vê um Padre agradecendo a vereador, entre outras coisas, enfim. Só faltava agora partidarizar a missa em São João da Barra”.
  
   O sururu foi tanto que ate o padre Francisco soltou essa pelo telefone no 'ar' “fui padre por 11anos e nunca o usei o altar para fazer política” Ele não e mais padre? Ele disse fui. hum...!!!

  Cuidado padre Teodoro,já deram porrada em vereador quanto mais em padre
 essa turma que não mora em SJB estão disposto a tudo,mas o povo sabe quem e quem.


Um comentário:

  1. CARA, VOCÊ É BOM DEMAIS. PERFEITO A SUA CHARGER. NESTA BRIGA, NEM O DEMÔNIO QUER ENTRAR. PARABÉNS JOAO DO MICROFONE.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.