quinta-feira, 9 de junho de 2011

BOLSONARO" MELHOR MORTO QUE GAY"

  



Deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) apontou novamente sua “metralhadora giratória” em cima dos homossexuais. Na sua entrevista à revista Playboy deste mês. Prefiro ter um filho morto a um herdeiro gay, diz que ser visinho de um casal homossexual é motivo de desvalorização de imóvel.
  
  “Seria incapaz de amar um filho homossexual”. Não vou dar uma de hipócrita aqui (Playboy) o deputado foi mais alem: Prefiro que um filho meu morra num acidente do que velo com um bigodudo por ai. “Pra mim ele vai ter morrido mesmo” resumiu o deputado. Em um trecho ele acrescenta: se um casal homossexual vier morar do meu lado, isso vai desvalorizar minha casa! Se eles andarem demão dada e derem beijinho, desvaloriza”
  
  A cantora Preta Gil não poderia ficar de fora da “metralhadora” do Bolsonaro ele reafirmou ela e promíscua.
  Ah! Teve um lado descontraído do deputado. Ele narra sua com detalhes um diálogo que teve com seu médico quando fez seu primeiro exame de próstata” Senti aquele dedo entrando e vi que ele tinha umas unhas grandes. ”Po, Zé! Que unhão. hein?’ “Ele falou: ‘Ah, o rabo não é meu’”.
   
  O bolsonaro com certeza se tivesse uma eleição para o congresso hoje. ele seria o mais votado do Rio de Janeiro,podem apostar

2 comentários:

  1. AURÉLIO NELE - TOMA9 de junho de 2011 às 12:23

    sou novamente ????? soou ( de soar ) PUTZ

    ResponderExcluir
  2. AURÉLIO NELE ( de novo )9 de junho de 2011 às 12:27

    Q eu unhão ??????? Que unhão

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.