quinta-feira, 30 de junho de 2011

comportamento escandaloso, patético, autoritário e incompetente de Marta Suplicy no comando do Senado

Vocês querem ver o que faz a soma da ignorância com o autoritarismo? Abaixo, segue o vídeo em que Marta Suplicy (PT-SP), presidindo uma sessão do Senado, comporta-se como o feitor numa senzala. Até Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo na Casa, apela para que a sessão seja suspensa por alguns minutos para tentar restaurar um mínimo de racionalidade.
Marta também faz quetão de ser chamada de “presidenta” quando está no comando do Senado, mas ela mesma não segue o decoro — quem já perdeu o juízo manteria o decoro, por quê? — ao se referir a seus pares: o tratamento protocolar é “Vossa Excelência”, não “senhor”. Frescura? Não interessa.

  
   Não parou por ai,na sessão de terça feira a presidenta como gosta de ser chamada,sussurrava para assessora.


“Ai, meu Deus do céu, que saco!” É Marta presidindo a sessão do Senado e elevando o decoro da Casa!
outro vídeo com esta senhora sentada na mesma cadeira. Sua falta de habilidade e, se me permitem, de educação para a função são proverbiais. No filme acima, como vêem, ela se mete a julgar a fala de um colega, quer sempre ter a última palavra, reage  como a princesinha na senzala.
Não é que sua impaciência seja imotivada, não é? Ao longo dos 37 anos em que ficou casada com Eduardo Suplicy, pode-se imaginar quantas vezes disse ou pensou: “Ai, meu Deus do Céu, que saco! Não acaba isso…” E ele lá:

2 comentários:

  1. AURÉLIO SEMPRE NELES . PUTZ2 de julho de 2011 às 18:15

    ceção de terça feira. ceção ???????? PQP esta será a maior do ano.SEÇÃO ( sem comentários ).

    ResponderExcluir
  2. ceção ????? sessão pô !!!!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.