Marcos Soares, aquele que realizou um “enterro simbólico” de Garotinho, depois ganhou a secretaria de defesa civil, e logo foi rebaixado a subsecretario de promoção social, anunciou que entregara sua carta de demissão a prefeita Rosinha Garotinho agradecendo a confiança nele depositada: Insatisfeito com as limitações do novo cargo marcos Soares, que fez um bom trabalho a frente da secretaria de defesa civil, viu sua “caneta” esvaziar com a subscritaria.
Comentários no meio político e radiofônico apostam sua ida para ao DETRO seria uma indicação do deputado Roberto Henriques, que segundo Barbosa Lemos (programa comando geral 2º edição) esta de malas prontas para o PSD (novo partido) e seria o candidato apoiado pelo governador Sérgio Cabral á Prefeitura. Como todos sabem em Campos tudo pode acontecer,ou nada!
Não estou entendendo. Não é esse que meteu o pau em Roberto Henriques quando abandonou o grupo do Garotinho??? Já está mudando de lado de novo??
ResponderExcluirMuito bem Marcos Soares,vc é uma pessoa trabalhadora e honesta, merece ser respeitado,foi o secretário que mais trabalhou na prefeitura e agora esta desprestigiado pelo governo municipal,ao lado de Roberto vc terá o seu valor merecido!Se isso acontecer realmente vc esta de parabens Marcos Soares!!!Pedro Paulo do IPS!!!!
ResponderExcluirMelhor Comandante que a Defesa Civil Municipal já teve, realmente não entendi a Prefeita Rosinha...
ResponderExcluirA justiça do homem é nula e as vezes muito falha, mas a justiça de DEUS pode até tardar, mas nunca jamais falhará!! A todos os que sofreram com as perseguições de Marcos Soares e seu grupo Vietnamita, aí está a resposta de DEUS a vocês!!
ResponderExcluirDÁ-LHE MULA-RUSSA !
ResponderExcluirMula russa, hum... cotadíssima !
ResponderExcluirih ! agora vai comprar outro caixão pro marido da Prefeita. Dá-lhe falador. mas, mui amigo...
ResponderExcluirO que leva blog que manipula números de acessos,copiar e não dar créditos?foi o que fez o mosca azul João copiou esta noticia e não falou de onde,e mole!
ResponderExcluir