quarta-feira, 29 de junho de 2011

MARCOS SOARES SUBSECRETÁRIO DE PROMOÇÃO SOCIAL "PEDE PRA SAIR"

   Marcos Soares, aquele que realizou um “enterro simbólico” de Garotinho, depois ganhou a secretaria de defesa civil, e logo foi rebaixado a subsecretario de promoção social, anunciou que entregara sua carta de demissão a prefeita Rosinha Garotinho agradecendo a confiança nele depositada: Insatisfeito com as limitações do novo cargo marcos Soares, que fez um bom trabalho a frente da secretaria de defesa civil, viu sua “caneta” esvaziar com a subscritaria.


    Comentários no meio político e radiofônico apostam sua ida para ao DETRO seria uma indicação do deputado Roberto Henriques, que segundo Barbosa Lemos (programa comando geral 2º edição) esta de malas prontas para o PSD (novo partido) e seria o candidato apoiado pelo governador Sérgio Cabral á Prefeitura. Como todos sabem em Campos tudo pode acontecer,ou nada!
      

8 comentários:

  1. Não estou entendendo. Não é esse que meteu o pau em Roberto Henriques quando abandonou o grupo do Garotinho??? Já está mudando de lado de novo??

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Marcos Soares,vc é uma pessoa trabalhadora e honesta, merece ser respeitado,foi o secretário que mais trabalhou na prefeitura e agora esta desprestigiado pelo governo municipal,ao lado de Roberto vc terá o seu valor merecido!Se isso acontecer realmente vc esta de parabens Marcos Soares!!!Pedro Paulo do IPS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Melhor Comandante que a Defesa Civil Municipal já teve, realmente não entendi a Prefeita Rosinha...

    ResponderExcluir
  4. A justiça do homem é nula e as vezes muito falha, mas a justiça de DEUS pode até tardar, mas nunca jamais falhará!! A todos os que sofreram com as perseguições de Marcos Soares e seu grupo Vietnamita, aí está a resposta de DEUS a vocês!!

    ResponderExcluir
  5. Gerente Bartolomeu Simbra30 de junho de 2011 às 19:49

    DÁ-LHE MULA-RUSSA !

    ResponderExcluir
  6. Mula russa, hum... cotadíssima !

    ResponderExcluir
  7. ih ! agora vai comprar outro caixão pro marido da Prefeita. Dá-lhe falador. mas, mui amigo...

    ResponderExcluir
  8. O que leva blog que manipula números de acessos,copiar e não dar créditos?foi o que fez o mosca azul João copiou esta noticia e não falou de onde,e mole!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.