quinta-feira, 16 de junho de 2011

PROGRAMA DE OLHO NA CIDADE 18ANOS NO Ar

Copie o código abaixo e cole no Orkut
 O programa de "olho na cidade" completa hoje 16/06 18anos no Ar. Criado com fins políticos, pelo empresário Augusto Ariston o programa tomou outro rumo com saída do empresário. 
   Tendo João Oliveira como apresentador principal, o Inovador programa mantinha os ouvintes bem informados, com manchetes dos principais jornais de campos e do Brasil, reportagens ao vivo, entrevistas com as maiores autoridades da região, sempre com bom humor, lembrando sempre das reportagens do António Cláudio Viana ao vivo acompanhado da vinheta que deixava todo mundo caladinho no radio. A saída repentina do jornalista Jorge Luís dos Santos do programa foi com certeza o ponto baixo do programa, não menosprezando aqueles que por lá passaram e os que estão ao lado de João, que contribuem para manter a essência do programa, também estiveram na bancada do programa Roberto Barbosa com sua irreverência. Não posso esquecer o ex: deputado e Jornalista Fernando leite com sua opinião sempre serena e objetiva.
  
    O programa é indiscutivelmente a maior audiência nas manhãs do radio e TV fechada da Cidade e região, sendo copiado e mal por varias emissoras de radio da região. Parabéns de “olho na Cidade”.

6 comentários:

  1. parabéns o melhor programa do radio pela manhã.

    ResponderExcluir
  2. AURÉLIO NELE - ( de novo )16 de junho de 2011 às 14:26

    Texto quase perfeito se não fosse por:
    os ouvintes bem informado ???? de novo O Comedor de erres e esses. bem informados ( plural ) fora várias palavras sem acentos graves e agudos.
    AURÉLIO NELES ( plural )

    ResponderExcluir
  3. AURÉLIO NELE ( de novo )16 de junho de 2011 às 15:53

    Reli agora para conferir a publicação no blog.
    Putz achei mais uma. estivaram na bancada ?????
    estivaram ??????? ESTIVERAM cassete. !!!!!

    ResponderExcluir
  4. bem informado ???? informados corrige tambem.

    ResponderExcluir
  5. Esse Aurélio nele é uma mala pesada heim!

    ResponderExcluir
  6. Olha, por se tratar de uma lenda viva na história do rádio de Campos, uma data importante desta deveria ter sido, o programa, apresentado pelo joão oliveira, com convidados como Jorge Luiz (se o chefe permitisse, é claro), o roberto barbosa, o fernando leite, o oswaldão e o próprio Victor Montalvão além do granjer. Era só os donos do programa terem se programado antes, como na época que a comemoração foi no Trianon. Agora, aguentar o Avelino Ferreira hoje foi dose pra mamute!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.