segunda-feira, 20 de junho de 2011

ROBERTO ENRIQUES" AINDA NÃO É HORA DE DISCUTIR CANDIDATURA A PREFEITURA DE CAMPOS"

     Acabou agora entrevista do deputado Estadual Roberto Henriques,na emissora Continental (Cláudio nogueira) uma prestação de contas do seu mandato,Roberto citou seus projetos o maior deles a estrada que liga Campos a Gargaú, Vila nova a murundu, o termino da ponte João Figueiredo,que liga SJB a São Francisco do Itabapoana via Gargaú, destacou sua união com também deputado João Peixoto,”eu e João somos parceiros” Não deixou é claro de alfinetar o deputado Garotinho “Garotinho você esta atrapalhando o governo de Rosinha” disse Roberto, eu falei pessoalmente a ele, concluiu o deputado na primeira parte do programa.



  
   Mas não ficou só nas criticas ao deputado Garotinho, Roberto ainda foi mais fundo “Rosinha não agüenta mais as interferências oculta do Garotinho no governo”.
   
   Roberto disse ainda, e desta vez contestado por Cláudio Nogueira que o projeto da passagem por um Real começou na curta passagem como prefeito,quando trouxe há campos técnicos em transportes de Cabo Frio,onde foi implantado com sucesso o projeto um real da passagem. Cláudio, pois em duvida tal feito, mas Roberto que tem tudo catalogado e pode provar, não sou dono da verdade, mas o projeto de campos e uma caixa preta, os moradores da baixada estão sendo lesados pagar 700,000 mil reais as filial da Itapimirim, para transportar moradores do farol ate Campos e um absurdo, daria pra pagar por dois meses, com esse valor, tem que dar um basta ainda há tempo.
 
    Você será candidato a prefeito pelo PSD? Perguntou Cláudio Nogueira:
 “Na hora certa vamos discutir, Campos tem tudo pra ser uma cidade diferente tem um povo maravilhoso ordeiro trabalhador, não pode ficar refém de politiqueiros, dou minha vida se necessário por Campos”.
  
   Roberto disse não conhecer mais o governo da mudança, prometido por Rosinha “não sei se é Rosinha Viana, ou Rosinha Mocaiber, estão lá todos que participaram do governo dos dois, ex: Edílson Peixoto, a ex: secretaria particular do Arnaldo etc.cadê a mudança”? Perguntou Roberto.
 Encerrando sua participação no programa ‘panorama Continental’ apresentado por Cláudio Nogueira.
    

3 comentários:

  1. ENRRIQUES ?????? com dois erres ?????? seria para chamar atenção ou você já está trabalhando para isso ?????? $$$$$$$$$$$$ AINDA NÃO E HORA ?????? AINDA NÃO É HORA olha o acento xau.

    ResponderExcluir
  2. Valeu a correção. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Você convidaria o RH para ser sócio em algum empreendimento? Confiaria nele?

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.