quinta-feira, 28 de julho de 2011

ESSA JÁ É DE MAIS,DEPOIS DAS RÁDIOS CHAPA BRANCA,JORNAIS CHAPA BRANCA VEM AI OS BLOGS CHAPA BRANCA.

Blog ferramenta daqueles que não tem espaço na mídia tradicional, fonte de divulgação das mazelas governamentais sejam elas da esfera, federal, estadual e principalmente municipal.
   Depois de sofrermos diversos ataques, de membros do governo. Agora são eles que vão partir para blogs. Noticias vinculada no blog da minha amiga Jane Nunes, dão como certa a chegada de novos blogueiros na praça, pela postagem, vem ai o Sr.Paulo Hirano (secretário de saúde) que revelou ao blog do Bastos que faz parte da estratégia do casal Garotinho “minar” os blogueiros.
    Ai já e de mais pra mim, Blog Chapa Branca nos já temos, até tentou enganar seus leitores, com aquela história do Eike Batista, agora Blog oficial com crachá e tudo. Me tira o tubo!
      

2 comentários:

  1. João não somos blog chapa branca, o único problema de grande parte da bloosfera é achar que se elogia algum ato de Rosinga ou Garotinho, ponto, é chapa branca. Então seguindo essa lógica não seria chapa branca Fernndo Leite quando defende Cabral, Carla Machado e/ou deixa de postar denuncias publicas na grande imprensa contra essas figuras publicas? Não seria chapa branca Claudio Andrade quando se transforma na Ascom do Deputado Roberto Henriques e Vereador Albertino em uma defesa descarada?? Você age com extrema injustiça quando propaga essa ilusão de que eu fraudei conversa em twitter com @eikebatista, porque primeiro, as postagens no twitter são de acesso público estão lá para qualquer um ve, segundo na postagem que inventaram essa estoria de fraude no rodapé das duas postagens inclui o link onde estava escrito: LEIA A CONVERSA NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI, terceiro: em toda a postagm onde esta o no e @eikebatista esta disponibilizado link para acesso ao twittwer official do próprio e quarto e último Destaquei na conversa do twitter orioritariamente o dialogo entre @amoscaazul e @eikebatista porque muitas outras pessoas também tentavam desesperadamente defende-lo em diversos outros twitters. Não sou homem disso, quem me conhece sabe e também tudo que escrevo assino e assumo. Fico triste porque gosto de vc, muitas e muitas vcs fiz postagens retiradas de seu blog informando a fonte e valorizando um trabalho que respeito, mesmo eu não sendo a favor de anonimos, mesmo sabendo que vc deva ter seus motivos,

    Me Desculpe essa espécie de desabafo, mas precisar falar(teclar),

    Fica aqui meu carinho, respeito e admiração,

    Att.

    Fabricio Freitas

    ET: Talvez vc não saiba mas ja fui até ameaçado por telefone por alguém que acreditava, sei lá pq, que eu era o proprietario de joão do microfone. E isso ocorreu por 2 vezes.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Fábricio:O que eu entendi na sua "conversa" com Eike e que esta escrito foi isso,este blog e livre tão livre que postei na integra seu protesto,mas, você dizer que não e "chapa branca"O seu blog e o dia inteiro mais de 90% de suas postagens são falando bem dos Garotinhos e sentando o pau no oposição,oque não e meu caso,aqui eu elogio e critico,não fasso só a politica da critica,oque não e o caso de seu blog,ou estou mentindo?Minhas postagens são diferentes com humor,oque ameniza um pouco o impacto da noticia,em momento alguns seu blog falou do super faturamento da compra do leite NAN que custa no mercado 36 reais e pagaram 126 reais, você omitiu,o não pagamento da instituições filantropicas,você não colocou uma linha sequer em seu bolg,então meu amigo Fábricio digo amigo pois caminhamos juntos quando trabalhei numa vanzinha de son azul na campanha do deputado Roberto Henriques,então meu caro,mude um pouco,olhe o outro lado também. Um abraço deste amigo João do Microfone que posta de tudo de politica a sacanagem uam depende da outra.kkk...

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.