segunda-feira, 11 de julho de 2011

GAROTINHO CHAMA VEREADOR MAGAL NA CHINCHA,

  
   Deputado Garotinho chamou os vereadores da base na chincha, principalmente o líder do governo na câmara Jorge Magal “Faltou a você magal maturidade política, se eu fosse você não daria mais entrevista pra folha da manha” disse Garotinho referindo-se entrevista da por Magal ao jornal, que “reclamava” das possíveis vantagens levados por futuros candidatos a vereadores que hoje exercem cargos de secretários e tem na mão a famosa caneta, podendo, segundo o líder do governo na câmara, levar uma imensa vantagem na disputa. Magal que retrucou Garotinho dizendo que não foi e não e ingênuo e que não disse o que estava escrito na Folha da manha, mas, que não tem nenhuma briga no grupo que estão unidos pelo governo, e que sempre foi um defensor da prefeita Rosinha, que lutou dia e noite pela eleição dela Rosinha.
      
    O que ficou bem claro, e que existe uma ‘ciumeira’ entre os membros do grupo, principalmente dos vereadores que não tem uma base sólida eleitoralmente,e correm um serio risco de não se reeleger: Um dos que corre este risco e Altamir Bárbara que todos sabem elegeu-se sendo secretario do Macaiber,e tendo claro a caneta cheia de tinta,outro segundo “bochichos’ nos bastidores do governo e Jorge Rangel,que obteve uma votação expressiva na ultima eleição também ex: secretario do Mocaiber e como Altamir, tinha a caneta na mão”.Os demais como Albertinho que se elegeu com uma votação baixa pouco mais de dois mil votos corre o risco de não voltar,e como todo político não gostam de correr risco,estão querendo que os secretários candidatos deixem suas pastas e sigam livres da caneta. Ainda vamos ouvir falar muito deste assunto, as eleições estão a um ano e meio de ser realizadas e os vereadores da situação estão, preocupados com a grande concorrência,principalmente dentro do mesmo grupo.

7 comentários:

  1. alguns radialistas de Campos são os maiores puxa sacos do poder, tipo Chico da rádio entre outros, mas

    alguem poderia informar porque alguns radialistas analfabetos de Campos tanto adulam o Zezé Barbosa? elogiando ele como "prefeito eterno" com todo respeito pela sua idade, mas zezé Barbosa foi um dos maiores agressores do meio ambiente que Campos já teve permitiu que se fizesse aquela criminosa invasão de lagoa do vigário em Guarus, na sua época como prefreito a lagoa feia foi constantemente agredida,

    ResponderExcluir
  2. João: ontem na pecuária fui indagado pelo Sr. Claudio Nogueira no estúdio da Continental sobre porque apoiei você no que se referia ao fato do funeral do padrinho Olavo. Você disse que a Rádio iria ficar fora do ar em respeito a isso.
    Muito bem. Ficou ou não ????? Você disse que NÃO.
    Nessa hora eu já estava no Caju. Não poderia saber se tal fato aconteceu, estava sem radinho. Ele disse e prova que a Rádio ficou 3 minutos fora do ar. Fica aí a contestação. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Bareta meu amigo e vizinho,o Claudio Nogueira mentiu,ele foi claro ao Walace que a emissora Continental iria ficar fora do'ar' na hora do sepultamento,do nosso querido Olavo,se ficou três minutos e irrelevante pelo mau que eles fizeram ao Olavo,para mim e Walace teria que ficar fora no minimo, até o termino do sepultamento.Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. CONCORDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMIGO.......ABÇO

    ResponderExcluir
  5. e irrelevante pelo mau ??????
    é mal........

    ResponderExcluir
  6. Olha, quando eu vejo a qualidade dos nossos politicos, liderados por(...) chego a triste conclusão que para o bem de nossa cidade, esse dinheiro do petróleo (royaltes) deveria acabar mesmo. É uma briga de foice pelo poder. É muita grana! E o povo? e a cidade, aonde estão as melhorias, digo as honestas ,não as caras como a beira-valão. Olha, Friburgo, Teresópolis, Cabo Frio e outras, não recebem tanto dinheiro, no entanto, são bem mais bonitas e limpas. Isso sem falar na bela e bem administrada Guarapari. Com certeza, essas sementes abortadas de nossa nefasta política migrariam para outra cidade. Isto se chama metástese política o que acontece em nossa Cidade. A rigor, o crescimento e desenvolvimento local se deve única e exclusivamente à iniciativa privada, notadamente a construção civil. Abra seu olho São João da Barra pois aí, tá cheirando muito dinheiro e já existem células cancerosas de olho no dinheiro de voces.

    ResponderExcluir
  7. CARO SENHORES VOCE TAO TOTALMENTES MAUS INFORMADOS A RADIO FICOU TRES MINUTOS FORA DO AR ISSO JA BASTA .SE FOR ASSIM NO JOGOS VAI DE QUE FICA 45 MINUTOS SO HOMENAGEM

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.