quarta-feira, 13 de julho de 2011

A justiça é cega,ou não que enxergar?

  


  Provavelmente você já deve ter visto, no vidro de alguns veículos adesivos como, blog do vereador Albertinho, blog do Kelinho, programa Chico da radio, blog do vereador Papinha, minha família é Bárbara, blog do vereador Albertinho, Zé da égua, vai dar zebra, Zé (e, só isso Zé), Paulinho camelo.com. Br, Márcio do carvão, Edinho mamão campos quer, Bola cheia, Gordo do Km13, 100% eldorado, Gilson da pelada etc.
  
   Esta na cara, que se trata de mascarar propaganda fora de época, à justiça eleitoral só fica no alerta, não toma atitude contra estes infratores, não vão dizer que nunca viram, estão por ai enfeitando principalmente carros de Lotadas e vans ‘piratas’ que em troca de combustíveis, colocam tais adesivos, o pior, vereadores em pleno exercício do mandato, burlam alei, com adesivos divulgando endereços na Internet, como blogs, rede de relacionamento, os outros citados têm no mínimo nomes exóticos, E uma festa!
     
   Em nota a juíza Grácia Cristina Moreira do Rosário, 100º zona eleitoral alertou, proprietários de veículos, sobre exibição de adesivos com nomes de  futuros” candidatos ou ate mesmo na forma de divulgação de blogs, sites pode caracterizar propaganda antecipada.
  
   Vamos aguardar por que em Campos tudo pode acontecer ou nada! 
     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.