quinta-feira, 14 de julho de 2011

"PERDEU O BIZI!"

Depois dos radialistas, Felicio de Souza, Ângelo Marcos, Linda Mara, Patrícia,e outros mais, o "dublê" de radialista Watson Tavares diferente dos outros não teve vida longa,no executivo, perdeu o seu qualquer na prefeitura,que peninha! 
Portaria N°678/2011
A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES,
NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,
RESOLVE, tornar sem efeito a Portaria n° 1887/2009, que
nomeou Watson de Souza Tavares, para exercer na Secretaria Municipal
de Governo, o cargo em comissão de Supervisor de Serviços
Municipais da Tapera , Símbolo DAS-07, com vigência a contar da
data de publicação.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES,
12 de julho de 2011.
Rosinha Garotinho

6 comentários:

  1. A coisa funciona assim, João, fale bem do governo e ganhe uma boquinha. A gestão da sra. Rosinha foi a que mais contratou profissionais de comunicação (quase 30, se não mais)de rádios, jornais e emissoras de tv, contratados através de DAS ou através de firmas terceirizadas. Tão ganhando o famoso cala-boca ou "eu te dou um troquinho e vc só fala bem do governo". Uns vendilhões, pois mtos deles falavam mau do casal reinante até a algum tempo atrás.

    ResponderExcluir
  2. João seu cabeça oca rsrsrs
    essa portaria torna SEM efeito a nomeação, ou seja, ele SAIU da boca.
    Sou seu fã!!!

    ResponderExcluir
  3. Recebi via e-mail e não reparei,coitado do Watson não dar uma dentro!valeu o lembrete,oque seria deste blog sem vocês.

    ResponderExcluir
  4. Rsrrsrsrrrsrrrs ....KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Gerente Bartolomeu Simbra14 de julho de 2011 às 21:35

    O João, você como bom reporter, poderia divulgar a lista dos radialistas que são "assalariados" da prefeitura. Pelo menos nos pouparia de ter que ouvi-los em seus comentários políticos. Eu soube que a turma da rádio o diário e difusora e um gerente da absoluta tem contra-cheque "espírita". Na continental????? advinha quem???? mudou logo de lado. antes metia o pau na prefeita. agora... nas rádios do bispo pô! bibi... tem um montão. João, divulga a lista!

    ResponderExcluir
  6. Sacanagem ! O Watson puxa o saco da família Garotinho há muito mais tempo que Felício de Souza. ah! já sei. É que o Felício de um tempo para cá, ganhou mais tempo no rádio com o "hora h". Deve ter sido isso meu caro Watson. mas continuo achando sacanagem DAS 7 ??? Porque o Felíco tem DAS 3??? Ojorge Luiz é DAS 1. amigo watson, agora só te resta começar a puxar o saco do prefeitável Marcelo Vivório. E corre logo, pois se a prefeita for cassada, vai ter um monte de radialista passando fome, seja o primeiro.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.