sexta-feira, 1 de julho de 2011

MAU EXEMPLO


  Você tem carro ou moto? Se estivesse dirigindo após tomar umas e outras, e fosse parado pela PM sabe o que poderia acontecer, não sabe?
Mas, um nome forte da nossa PM não liga muito pra isso, sabe por quê?

 Esse mesmo homem forte estava tomando umas e outra com amigos no quiosque da praça do sossego muito bem acompanhado por sinal, esvaziando umas garrafas de Absolut ao ponto de estar, digamos “balançado” o pior não foi à autoridade estar “balançando” foi um amigo que dirigia um fusca com um som nas alturas e não fazer nada ficou sorrindo enquanto os freqüentadores do quiosque sofriam com aquela algazarra, o homem forte da PM lá rindo de tudo aquilo com sua companhia visivelmente alcoolizada, que saiu guiando uma motocicleta sem nenhuma condição e nosso homem forte mais uma vez ria de tudo, para desespero do gerente e garçons do bar.
   
    O quiosque do sossego virou point de PMS que tem o direito de freqüentar o lugar que bem entenderem. 
    
    Só estou narrando este acontecido Porque se estivesse o homem forte da PM visto qualquer um de nós meros mortais sair alcoolizado guiando uma moto, ou dirigindo um fusca com som nas alturas com certeza, seriamos abordados no ato por perturbação da ordem e embriagueis ao volante.
  Não e legal uma autoridade se expor desta maneira, o cargo público requer mesmo que a contra gosto, seriedade, e se dar ao respeito, para ser respeitado.


4 comentários:

  1. Onde fica o quiosque do sossego ?
    Quero saber que é pra nunca botar os pés lá.

    ResponderExcluir
  2. Diz pra gente onde fica João ??????
    Quero beber umas lá e tomar o ferro dele.Rsrsrrsrrs

    ResponderExcluir
  3. Ola João, como vai tudo bem? espero que sim, antes de tudo gostaria que Publicasse este comentario.

    O que me deixa mais Indignado, e que se fosse um Radialista, Jornalista, Apresentadores, reporteres ETC... certamente ALguem Ligaria Para Policia, para denuciar, e Mais Voce Sr.João do Microfone ou Microphone, certamente publicaria neste Blog, a Matéria! detalhe, dando nomes aos mesmos, Por que será que voce nao Colocou o Nome deste Tal homem forte da PM?
    Deveria colocar.. Para Nos Sabermos, quem são os Homens da Lei que deveriam nos dar segurança,, quem e que garante que ele nao estava na Operação lei Seca realizada Ontem em frente ao Cemiterio do Cajú??
    Divulgue o nome deste meliante certamente nos Agradeceriamos..
    Ass...Matrix (P2).

    ResponderExcluir
  4. Pô Matrix dá um tempo. Você é Loiro ?????? ainda assina P2 ??? ALTO COMANDO precisa dizer mais o quê ??????? tomara que ele não queira saber quem você é. Senão você já era. Rsrsrs

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.