sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quem vai pagar?

  


  A radio Campos Difusora, começou desde ontem ( 21 ) anunciar seu show de 53 anos para o dia 5 de Agosto, nos festejos de São Salvador. Ano passado o show foi de Gian e Giovane, com a participação de todo estafe do governo municipal no palanque, distribuição de placas de prata, etc: Mas, ate hoje quase um ano depois  a Fundação Jornalista Oswaldo Lima não veio a público dizer quem pagou  a dupla sertaneja, este blog cobrou da Difusora para que divulga-se por e-mail a copia do contrato em nome da emissora, o que não foi feito, muito menos a fundação, enviei um e-mail para TV Litoral que entrevistava o presidente da fundação na época e nada.
   
    Desta vez o show e com a ultrapassada Sandra de Sá, acredito que este deve ser da Difusora, pois Sandra de Sá comparando com a dupla do ano passado e uma "merreca".Caso queira se manifestar mande copia do contrato do Gian  E Giovane em nome da emissora. Que terei o prazer em publicar e dar a cara tapa!

3 comentários:

  1. Ora joão, todos sabem que há muitos anos, quem sempre paga esses shows é sim a prefeitura. O barbosão, jamais contrataria um show tão caro. no máximo, o franco baiano e banda(que aliás é muito bom) e o tony e rael.

    ResponderExcluir
  2. DUVIDOOOOOOOOOOOO que terás resposta. Rrsrsrsrsrs DUVIDO de novo. Alguem viu o Charles por aí ?????? Ou o Santiago..????? Rssrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. AURÉLIO NELE - Claro . Eu sou VIVO22 de julho de 2011 às 23:23

    Pô até tu BRUTUS ??????? Vejam isto, não é só no João do Microfone.
    O Sargento Sá, Cabo Silva e Soldados Felipe e Fábio) entraram na comunidade e prenderam um homem. Com ele, foram apreendidos 86 sacolés de cocaína, três pedras der haxixe e 25 buchas de maconha. O caso está sendo apreciado pelo delegado de plantão na 134ª Delegacia Legal do Centro. O Delegacia analoisa se há provas necessárias para autuação em flagrante do preso.

    der haxixe ????/ de....analoisa putz analisa. Parei por hoje. Fonte : 24 hs outro ???? assim não dá.XAU

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.