segunda-feira, 4 de julho de 2011

SURURU NA RADIO BARRA FM DE SÃO JOÃO DA BARRA.

Incrível como os três “patetas” de São João da Barra são atrapalhados e desarticulados: Nesta segunda feira (04) como tinha sido combinado previamente, os vereadores Gersinho, Kaká, e Camarão( aquele que deu um soco no colega de legislativo e ainda não foi punido) acompanhado da assessora de comunicação Marcele Salgado. Há entrevista que deveria acontecer em tempo determinado,acabou não sendo realizada.
    O vereador Camarão que já esta sendo chamado de vereador “resmungão” disse que o entrevistador Renato não daria tempo pra ele e seus colegas de ( G4) falarem, apesar do vereador Kká ter faloado por mais de uma hora,a desculpa para tumultuar e mais uma vez tentar sair como vítima foi a “ proibição” da assessora Marcele ficar nos estúdios sendo recomendado a ela que ficasse na sala ao lado.
 Camarão: “Você (Renato) não tem esse direito de proibir a entrada de Marcele aqui”.
Renato Machado: “Eu não tenho esse direito? O estúdio só tem três cadeiras para vocês sentarem aí”.
Kaká: “A Marcele não vai poder ficar aqui não? Então, obrigado pelo espaço, boa tarde à todos e que fique registrado que mais uma vez cerciado o direito de nós vereadores falar, vocês não estão deixando uma profissional ficar junto com a gente aqui”.
Renato: “Nós não estamos cerciando ninguém”.
Emilson Amaral: “Gente, eu não estou entendendo o que está acontecendo. Apenas porque foi solicitado para que a Marcele não ficasse aqui no estúdio, só tem três cadeiras aqui.
Pensaram que ficou assim os “três Patetas” partiram para delegacia, pra fazer o que eu não sei mas, Emilson  ficou surpreso e disse “Vejam os amigos a que ponto está chegando São João da Barra. As informações que chegam pra mim, dão conta de que esses vereadores estão indo para a delegacia de polícia, como se nós tivessemos cometido algum crime aqui (risos). Leva o ofício e diz o que se passou aqui. Confesso que estou estarrecido”. Agora assistam o vídeo do começo da confusão mais uma vez criada por pessoas que cada dia que passa perdem totalmente o censo do ridículo.
  Agora assistam as explicações do Renato Machado sobre o acontecido
Mas, não podia faltar as desculpas sempre esfarrapadas dos desesperados por mídia,adivinham quem?
Agora só falta fazer um filme,quem sabe com o título de "os três patetas e acidade sitiada".Lamentável.
fonte/portalozknews

Um comentário:

  1. Joao, observe nas gravacoes o seguinte: O vereador camarao nao falou o que foi fazer na delegacia, porque eles foram chamados la por causa do processo criminal que eles estao respondendo porque se acharam no direito de invadir uma residencia de pessoas de bem de sjb, achando que como vereadores eles tinham poder de policia e infelizmente,duas pesos de idade devido a essa contrariedade e vergonha que passaram, baixaram hospital, uma send submetida alguns dias apos a cirurgia de coracao e outra que veio a obito. A familia, que e seria, meteu processo neles.O vereador Caca, se ache o grande! Acha que pode fazer leis na casa dos outros como se estivesse em sua casa.E por fim, Gersinho que tem uma grande amizade por marcele, e dependencia del a tambem, a usou como motivo para ir embora com medo de passar vergonha na radia como ele mesmo falou em sua entrevista. eta Tiririca, va pro supletivo!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.