quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CONFIRMADO,PREFEITURA DE CAMPOS,VAI BANCAR SHOW DE SANDRA DE SÁ ,PARA PROMOVER RADIO CAMPOS DIFUSORA,BRAÇO DIREITO DA GESTÃO DE ROSINHA GAROTINHO.


   Barbosa, encurralado pela cobrança abriu o jogo.
  No programa “comando geral” de hoje (4) de Agosto, ele falou que quem esta pagando o show de Sandra de Sá e a prefeitura, que sua radio foi apenas a escolhida para apresentar por estar fazendo 53 anos.
     
   Barbosa escondeu o tempo que pode dos contribuintes e ouvintes, que a prefeitura e que vai pagar a conta, não ele. Alardeando para os quatro cantos da cidade que era sua emissora que estava trazendo a cantora Sandra de Sá, e por conseqüência pagando-a, tanto que sua radio só toca há duas semanas as meia dúzias de musicas da cantora. O convite esta sendo feito até por outdoor espalhados pela cidade, a radio campos Difusora vai usar nada mais nada menos que toda estrutura montada com dinheiro publico para se auto promover, e tudo isso com o aval da Fundação Jornalista Oswaldo Lima.
  
   A cara de pau e tanta que Barbosa, não desiste continua em seu programa e durante a programação convidando os ouvintes, para festa de aniversário de sua radio, e o pior com a participação da prefeita e todo seu estafe.
 
   Quero saber da prefeita Rosinha Garotinho, no dia do aniversário das emissoras, Continental, radio Cultura, 97Fm, Band Fm, Record. Canção Nova, Absoluta, Educativa Fm, Capital Fm, a senhora com recurso da prefeitura vai bancar um show com um artista famoso para promover o aniversário delas também? Afinal radio todas elas são, se a Difusora pode contar com as benesses do governo para suas festas as outras tem o mesmo direito.

6 comentários:

  1. Excelente comentário. E o IPTU ????? minha mãe mora em IPANEMA - RJ - Prudente de Morais e o IPTU dela é menor que o de Campos. Pode ????
    Ass. BARETTA

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo. Dinheiro público no ralo mais uma vez. Este goela larga desta rádio, não tem jeito, é o preço para falar bem da prefeitura. Sai uma administração entra outra e tudo fica igual.

    ResponderExcluir
  3. Carla F. da Silva4 de agosto de 2011 16:50

    Esse Barbosa sempre foi muito esperto, aliás o trio Barbosa Lemos. Uma coisa é ele falar (pq ele fala o que quer) outra é ser verdade.

    ResponderExcluir
  4. dar crédito ao que barbosa fala é brincadeira

    ResponderExcluir
  5. É verdade!!! Dá crédito ao que Barbosa Lemos fala é uma brincadeira. O cidadão de Campos conhece bem a família. Troca troca. Se não anunciar os irmãos metralhas a ordem é "bater". Coisa feia!!! aproveitar a festa do padroeiro pra tirar uma casquinha.

    ResponderExcluir
  6. Posso rir.kkkkkkkkk.Esse Barbosa Lemos é uma piada.Jogo com tudo e nao perde a pose.rsrsrs

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.