quinta-feira, 4 de agosto de 2011

QUEM ESTA PAGANDO O SHOW DE SANDRA DE SÁ, O POVO QUER SABER?

  


   O blog do Dr.Cláudio Andrade reproduziu uma nota do blog da Jane Nunes ("Estou Procurando o Que Fazer") sobre o show da cantora Sandra de Sá, que será realizado nos festejos do padroeiro Santíssimo Salvador, na Sexta-Feira (25). A pergunta é, quem esta pagando o show? A prefeitura ou a rádio Campos Difusora? Todos sabem que no ano passado, a Difusora realizou um show com Gian e Giovane, intitulado show dos cinqüenta anos da emissora, e eu, João, cobrei aqui da prefeitura e do presidente da Fundação Jornalista Oswaldo Lima e da Rádio Difusora, o contrato da dupla sertaneja, para saber quem pagou, não obtive resposta nem da Fundação e muito menos da Difusora.
 
     Este ano não fiz diferente. Por duas vezes, cobrei aqui que a Difusora nos enviasse por e-mail a cópia do contrato com Sandra de Sá para esclarecer de uma vez por todos quem esta pagando.
     A emissora vai usar, o palco pago pela municipalidade o som e iluminação, segurança etc, sem uma contra partida? Muito estranho o silêncio da Patrícia, presidenta da Fundação Jornalista Oswaldo Lima, e também da direção da Rádio Difusora que inclusive espalhou alguns outdoor pela cidade em que conta com o patrocínio da prefeitura.
   Não tenho nada contra emissora nenhuma. Apenas queremos saber quem realmente está pagando o show da Sandra de Sá. Afinal, trata-se do nosso dinheiro, então venham a público e expliquem! Não façam como no ano passado que passou “batido” por alguns, mas, não por mim! Cobrei e cobro de novo!

Um comentário:

  1. Está aí uma pergunta que todo mundo faz e todo mundo sabe a resposta, mas querer ouvir a reposta dos interessados isso é claro que teremos a resposta que sabemos que nçao será a verdadeira e assim segue a campanha política que todos sbemos de quem é.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.