segunda-feira, 1 de agosto de 2011

EULÁLIO (SINDICATO DOS TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL) DESABAFA NA CONTINENTAL SOBRE A TENTATIVA DE "EXTORSÃO" PUBLICITÁRIA QUE FOI VÍTIMA.

  Todos nos conhecemos e sabemos da competência em que Eulálio comanda o sindicato dos trabalhadores da construção civil em Campos, defensor dos trabalhadores Eulálio mantém uma parceira de anos com Evaldo Queirós (radio Continental) equipe “craques da bola”. Mas na semana passada um fato melancólico aconteceu, um radialista foi até a sede do sindicato no intuído de entrevistar o presidente José Carlos Eulálio, mas, para surpresa do presidente,ao fim da entrevista o radialista foi direto ao presidente” agora só depende de você” Eulálio de mim? Sim de você, Eulálio surpreso com a indireta queria saber o porquê da investida, o radialista disse você patrocina o programa do Evaldo na continental, porque não patrocina o nosso somos a mais ouvida, Eulálio foi direto “minha parceria com Evaldo e de anos, e não deixarei de patrocina lo, pois quando nos do sindicato precisamos a radio Continental e Evaldo nos abriram aporta, diferente da sua emissora”.
     
  No programa de esportes deste domingo da emissora Continental, José Eulálio desabafou, bastante aborrecido repudiou a tentativa” de extorsão” publicitária feito ao sindicato na pessoa dele Eulálio, o “gaiato” não correspondido também não divulgou a entrevista, ficando claro que só ira divulga-la mediante a contrato publicitário.
 
  Os caras não aprendem, até quando os comerciantes, políticos e até clube de futebol vão ser extorquidos por esses que se acham o “bam bam bam” da comunicação local, fica aqui a minha solidariedade ao sindicalista José Carlos Eulálio, e que isso não aconteça mais, por que hoje eu não vou dar os nome do radialista, mas se este blog ficar sabendo de mais uma tentativa desta, vou dar os nomes, afinal isso não se faz. o Eulálio tornou público ontem o que eu já sabia,só esperei a sua manifestação para postar aqui.
  

Um comentário:

  1. O André Freitas Absoluta repudiou esse elemento (?) veementemente e eu tambem. Os caras querem tudo para eles.Só eles têm audiência, só eles vão mais longe. Pô !!!!!!!!!!! Deixem os outros tambem comerem.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.