quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MAIS UM " BATE BOCA" ENTRE ROBERTO HENRIQUE E CLARISSA GAROTINHO,NO PLENÁRIO DA ALERJ.

  



   Nesta ultima quarta feira (03) o plenário da ALERJ presenciou mais um embate, entre a deputada Clarissa Garotinho e o deputado Roberto Henriques.                      


    A deputada Clarissa no intuito de defender o governo de sua mãe, sobre o superfaturamento do software, em mais de R$ 14 milhões, questionado por Roberto, Clarissa disse que o secretario Paulo Hirano tinha feito um oficio a comissão de licitação pedindo o cancelamento do mesmo, chamando o deputado Roberto de mentiroso, como não leva desaforo pra casa, Roberto imediatamente mandou um de seus assessores ao gabinete da deputada Clarissa Garotinho, apanhar uma cópia do citado oficio, eis que para surpresa do deputado Roberto, oficio estava datado a mão.
 
     Roberto de microfone empunho, questionou a deputada” este oficio não tem validade jurídica e um papel sem valor e ainda datado a mão como uma rasura, a atitude de um secretario seria publicar no diário oficial como manda a constituição federal, ainda mais se tratando de um compra superfaturada em mais de R$ 14 milhões dos cofres publico, para mim este não passa de um papel furado” O deputado Roberto Henriques rasgou a copia do oficio na presença dos deputados no plenário da Assembléia Legislativa, diante das câmeras da TV ALERJ.
   
    Disse mais, não sou um mentiroso como falou a deputada Clarissa, a prova está aqui um oficio sem valor jurídico nenhum.
  Ficou provado mais uma vez que quem fala o quer ouve o que não quer

5 comentários:

  1. O tiro saiu pela culatra deputado!!! Antes de ir ao plenário, busque informações.Uma boa assessoria nao faz mal a ninguem. Afinal, o senhor sabe disso. Diz o ditado popular que boca fechada nao entra mosca.Fica ai a dica ao ilustre.!!!!!Falar menos e ouvir mais deve ser uma das principais virtudes do homem!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PONTO PARA O ROBERTO HENRIQUES, ELE CONHECE TODAS AS ARTIMANHAS DA FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
  3. O Deputado Roberto calou a boca da filha dos inhos na ALERJ,pude assistir essa cena na tv ALERJ,tadinha da Clarissa Roberto engoliu ela literalmente,confesso que fiquei ate com dó da menina,mais a verdade tem que ser dita é um verdadeiro absurdo,comprar um software por esse presso!!!O Ministério Público tem que se manifestar

    ResponderExcluir
  4. Anonimo das 11:37 vc estava com acara na M iqual uma MOSCA. O Deputado arrasou a Prefeita quando ele mostra um pregão onde a Prefeitura de Campos compra o leite NAN super faturado.

    ResponderExcluir
  5. RH PROPÕE COMISSÃO DA ALERJ PARA VIR A SECRETARIA DE SAÚDE DE CAMPOS
    Roberto quer marcar vinda da comissão da Alerj a PMCG
    O deputado estadual Roberto Henriques, PR, levou ao plenário da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro varias denúncias contra a prefeitura de Campos ignoradas pela Câmara de Vereadores e pela mídia de aluguel.

    Sobre o escândalo da suposta compra superfaturada do leite NAN, Roberto propôs a criação de uma comissão de deputados para vir a Campos fazer uma visita à Secretaria Municipal de Saúde e constatar ou não a formalização da compra dos produtos homologados em pregão, quando também seria checada a funcionalidade do software alugado por 14 milhões e meio.

    Confira tudo no blog Sarcasmo A reprodução dos discursos é longa, mas indispensável.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.