sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"TRANSPORTE ALTERNATIVO EM CAMPOS, VOCÊ AINDA VAI MORRER DENTRO DE UM""


 O descaso da EMUT na fiscalização do transporte alternativo em Campos se tornou um risco de vida, não só aos passageiros que na maioria das vezes viajam em pé ou sentados um sobre os outros mas, também para os motoristas de carros de passeio e motociclistas. 
 Viajando com portas abertas em alta velocidade, tomam as ruas da cidade como se estivessem guiando um tanque de guerra, dispostos a tudo por um passageiro, não respeitam os sinais de transito, trafegam na contramão, xinga palavras de baixo calão quando um motorista ou motociclista reclamam da “banda lha” praticada pelas Vans legalizadas. 

  Os pontos de maior incidência das infrações são os cruzamentos da 15 de Novembro com Rua do Barão enfrente ao novo Forum, Alberto Torres em toda sua extensão, Avenida 28 de Março onde param fora das “baias” causando engarrafamento, no centro da cidade parando em fila dupla, nas barbas dos fiscais da EMUT.
  
   Se achando os donos do transito (eu estou quase acreditando que são!) eles não são fiscalizados no terminal de embarque da Beira Rio no centro, os carros sempre acima da lotação máxima, não são multados, ou chamados atenção.
   
  Agora uma pergunta, aonde esta o senhor Paulo Mósso presidente da EMUT? Não sei que “blindagem” tem o senhor presidente da EMUT, que não se mexe, não da entrevista, não acompanha seus comandados nas operações (quando elas são feitas). Sentadinho no seu gabinete refrigerado não esta nem ai pra o risco que população vem correndo em se locomover numa Van em Campos, e nosso presidente ‘apadrinhado” não faz nada. Será que a EMUT e seu presidente senhor Paulo Mósso  só vão acordar para o problema quando acontecer uma tragédia causada por esses motoristas de Vans legalizadas no transito de Campos.
  
  Senhora prefeita Rosangela Matheus, qual o " padrinho" político do presidente Paulo Mósso, e porque a senhora não toma uma atitude e cobra dele uma posição firme a esses motoristas " bandalheiros" legalizados, afinal, a senhora falou que legalizados, os topiqueiros teriam que se enquadrar na lei. Pelo visto a lei só vale para nós motoristas de carros e motociclistas de passeio.
WALTER  SILVA JUNIOR 

2 comentários:

  1. Quero saber quando vão dar um jeito naquele trecho entre Tte Cel Cardoso, antiga Formosa ali bem ao lado do mercado municipal e a Av alberto |Torres, meu Deus do Ceu aquilo ali e repugnante, da nojo passar por ali, tem ate fila tripla, ja viu disso, as vezes fico com pena daquele Guarda municipal ninguem o respeita e caminhão de descarga, carros de passeio e ponto de onibus,ponto de van, tudo em um so lugar parece ate o transito da India. Alo postura, alo Emut, alo guarda municipal, alo PREFEITA, vamos dar um jeito ali porque merecemos um pouco mais de respeito. pronto falei.

    ResponderExcluir
  2. Parte da frota melhorou, mas existe uma parte que parece mesmo ter piorado... E o que fez a Justiça? ficou do lado dos empresários que entraram com uma ação pra derrubar o decreto da prefeita. Senhores magistrados, por favor! O Judiciário é a nossa unica porta de socorro! Não vou me identificar porque trabalho numa empresa.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.