terça-feira, 16 de agosto de 2011

"VEREADORES DE CAMPOS FAZENDO ESCOLA!"

  Amigos(a) os vereadores de Campos estão fazendo escola.Sabemos que alguns vereadores "compram" horários em emissoras de radio, ex. Nelson Nahim , Albertinho, Magal. Agora vejam, em Ribeirão Preto ( SP) dos 20 vereadores dez mantém programa numa emissora de radio da cidade e numa mesma emissora, já imaginaram deve ser uma loucura se cada vereador tiver uma hora de programa 10 serão dedicados a politica,coitado dos ouvintes.

  Os vereadores de Ribeirão Preto reconhecem que manter um programa de radio e uma ferramenta importante de divulgação, mas negam fazer uso politico dele e dizem não se identificar como políticos nos programas KKKK...me engana que eu gosto!
 A coicidência e que os vereadores mantém aqui o programa também numa mesma emissora, no caso a Campos Difusora.





2 comentários:

  1. joão acho que vc tá com inveja deles talvez quem gostaria de ter um program na difusora é você meu caro, procura barbosão lá derepente ele tem uma vaguinha pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Até que eu gostaria,mas não tenho dinheiro para comprar um horário, em lugar nenhum, minha aposentadoria e pequena, você sabe radialista ganha pouco, ainda mais aposentado.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.