Alguma coisa muito seria anda acontecendo. O decreto da prefeita Rosangela Matheus, 454/11 cortando em 10% os gastos com convênios firmados pela administração municipal.Não esta muito bem explicada.
As obras paralisadas, atrasos constantes nos repasses aos hospitais e instituições que atendem a população, esta medida seria uma forma de colocar em ordem estes atrasos que se tornaram constantes? Se for e louvável, agora se é pra tapar algum buraco, tem que ser apurado. "Alo! Câmara de vereadores."
Dona Rosangela Matheus tem que vim a público explicar esta medida, que por coincidência ou não, tudo isso vem acontecendo depois da saída do Secretario de Fazenda que ninguém sabe qual foi o motivo, da demissão.
Agora, não venha com esta desculpa de “papudo” que se trata da crise mundial, e que o Brasil refez sua meta de crescimento, isso não vai colar.
Por ande anda o ministério público que não faz nada, pelo menos tentar saber oque esta acontecendo com nosso dinheiro.
ResponderExcluirEsta estória o governo municipal tenta nos impingir, mas a população está começando a enxergar a nossa realidade nua e crua..
ResponderExcluirPARA DE RECLAMAR PESSOAL. O POVO SÓ FICA PERGUNTANDO KD O MP, KD O MP, KD O MP... E NINGUÉM FAZ NADA.
ResponderExcluirSÓ QUEREM FICAR LENDO COM A B. NA CADEIRA E FICAR CHORAMINGANDO PELOS CANTOS.
PQ NINGUÉM VAI PARA FRENTE DA PREFEITURA PEDIR EXPLICAÇÕES?
$%¨&&*(&¨$$%%$$#@##$%¨&*
Essa estória de crise mundial , é para grego houvir, coitada da Prefeita desgovernada está muito mal instruida. Ela está substimando a inteligência do povo de Campos, só porque foi governadora? todo mundo sabe quanto a Prefeitura arrecada por ano dos royets e não mudou nada esse ano, essa dupla dos garotinhos acreditam na própria mentira deles!!!
ResponderExcluirPor ande onde houvir, ouvir royets royaltes FUIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tô fora AURÉLIO socorrooooooooooooooooooooo........volta PF
ResponderExcluir