terça-feira, 16 de agosto de 2011

" TEM ALGO DE ERRADO NO REINO DA LAPA"

 


 Alguma coisa muito seria anda acontecendo. O decreto da prefeita Rosangela Matheus, 454/11 cortando em 10% os gastos com convênios firmados pela administração municipal.Não esta muito bem explicada.
  
  As obras paralisadas, atrasos constantes nos repasses aos hospitais e instituições que atendem a população, esta medida seria uma forma de colocar em ordem estes atrasos que se tornaram constantes? Se for e louvável, agora se é pra tapar algum buraco, tem que ser apurado. "Alo! Câmara de vereadores."
   
  Dona Rosangela Matheus tem que vim a público explicar esta medida, que por coincidência ou não, tudo isso vem acontecendo depois da saída do Secretario de Fazenda que ninguém sabe qual foi o motivo, da demissão.
  
  Agora, não venha com esta desculpa de “papudo” que se trata da crise mundial, e que o Brasil refez sua meta de crescimento, isso não vai colar.

5 comentários:

  1. Por ande anda o ministério público que não faz nada, pelo menos tentar saber oque esta acontecendo com nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Esta estória o governo municipal tenta nos impingir, mas a população está começando a enxergar a nossa realidade nua e crua..

    ResponderExcluir
  3. PARA DE RECLAMAR PESSOAL. O POVO SÓ FICA PERGUNTANDO KD O MP, KD O MP, KD O MP... E NINGUÉM FAZ NADA.
    SÓ QUEREM FICAR LENDO COM A B. NA CADEIRA E FICAR CHORAMINGANDO PELOS CANTOS.
    PQ NINGUÉM VAI PARA FRENTE DA PREFEITURA PEDIR EXPLICAÇÕES?
    $%¨&&*(&¨$$%%$$#@##$%¨&*

    ResponderExcluir
  4. Essa estória de crise mundial , é para grego houvir, coitada da Prefeita desgovernada está muito mal instruida. Ela está substimando a inteligência do povo de Campos, só porque foi governadora? todo mundo sabe quanto a Prefeitura arrecada por ano dos royets e não mudou nada esse ano, essa dupla dos garotinhos acreditam na própria mentira deles!!!

    ResponderExcluir
  5. Por ande onde houvir, ouvir royets royaltes FUIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tô fora AURÉLIO socorrooooooooooooooooooooo........volta PF

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.