sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AI GALERA! MULHER MELÃO VAZOU NA NET!


Renata Frisson, a Mulher Melão, recheia 50 páginas de uma edição especial da “Playboy” de setembro, que chega às bancas nesta semana . Sem esconder a ansiedade, ela declara: “Acho que minha revista será a mais ousada dos últimos anos da Playboy”
  O ensaio durou dois dias e o tema é música de trabalho da funkeira, “Você Quer?”. As fotos foram feitas em uma mansão em São Paulo, com muito luxo.”Quis muito glamour e riqueza nas minhas fotos”, explica.
 Para deixar o público com vontade de comprar a revista, a cantora ainda divulgou uns trechos de sua entrevista para a edição deste mês. “Danço conforme a música que meu parceiro quer tocar. E a modalidade é aquela que me dá prazer”, revela a cantora relacionando música a sexo.
 Além disso, a cantora revelou anteriormente que o entre o tesão e o dinheiro, ela sempre prefere o tesão. Para Renata, o homem tem que ter disposição e muita pegada.
“Acho que minha revista será a mais ousada dos últimos anos da Playboy”, acredita Mulher Melão, que apareceu em foto de divulgação completamente nua no pátio de uma residência.

Um comentário:

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.