quinta-feira, 29 de setembro de 2011

" EMISSORAS DE RADIO DE CAMPOS LIGADAS AO GOVERNO MUNICIPAL FAZEM VERDADEIRA LAVAGEM CEREBRAL NA POPULAÇÃO"


Lamentável o papel das emissoras de radio no caso da prefeita Rosangela Matheus, as três emissoras ligadas ao governo passaram o tempo todo fazendo uma espécie de “lavagem cerebral” na população conclamando a desordem como fechar o acesso as pontes, queima de pneus e informando a todo tempo que a cidade estava parada, que a população estava em grande numero se dirigindo pelas ruas a prefeitura que a população estava consternada triste (bem eu não vi isso,você viu?). Uma mentira deslavada de quem de quem não tem compromisso com a informação à cidade permaneceu o tempo todo como antes. 
  
  O propritário Difusora teve a “cara de pau” de informar que os prédios da cidade estavam com toalhas rosa nas janelas uma demonstração de puro puxa-saquismo que uma multidão se revezava nas dependências da prefeitura (tercerizados, secretários radialistas ligados ao governo esses sim estão lá) agora o povo? Não estão nem ai .A radio Absoluta esteve o tempo todo também "entrincherado" na prefeitura repetindo como papagaio de botequim a mesma coisa, nada de novo informava. Vergonhoso, não foi pra isso que o radio foi criado, o radio e uma “arma” preciosa, mas, para o bem, neste caso esta sendo usado para desinformar ao invés de informar. Esta "overdose" de noticias plantadas por aqueles que não estão nem ai pra o povo só olham o seu umbigo.
  
  A única emissora que foi o tempo todo imparcial e que não deixou de ouvir a prefeita foi a emissora Continental, que se manteve ao lado da verdade ou pelo menos não foi imparcial. Gostaria de lembrar ao senhores que sem Garotinho e Rosinha não sobrevivem politicamente,os ouvintes não são mais aqueles que ficavam ligados em busca de um alo ou um radinho de brinde no final da programação não! A coisa mudou,os ouvintes não ficam presos a um só meio de informação.A utilização do meio mais popular de comunicação para uso politico e pessoal e o que, estamos presenciando neste momento.

   Não sou a favor que se interrompa um mandato dado pelo povo,mas,custa falar a verdade ou ela poderia doer no bolso de alguém.Vamos aguardar afinal em Campos tudo pode acontecer ou nada!

8 comentários:

  1. FINALMENTE ESTAMOS SENDO APRESENTADOS AOS CABOS ELEITORAIS TERCEIRIZADOS
    É, pois é, quantas e quantas vezes reclamamos que queríamos saber o número de terceirizados da Prefeitura e ninguém nunca dispunha a nos informar.

    ESTAMOS SENDO APRESENTADOS A ELES.


    Cinegrafistas, repórteres, gravem bem essas imagens, porque serão os mesmos rostos que vocês verão nas ruas fazenda campanha política em 2012.


    Realmente, eles não fazem falta no setor que trabalham, pois se o fizessem estavam lá trabalhando, mas não fazem falta porque? Porque a campanha eleitoral ainda não começou.


    Simples assim, só não enxerga quem não quer.


    Estão sendo tratados a pão de ló, show, buffet. Ou seja, pão e circo.


    CONSIDERANDO QUE A JUSTIÇA ELEITORAL É DE COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA FEDERAL. HELLOW PROCURADORES FEDERAIS, JUÍZES FEDERAIS, PASSOU DA HORA DE ACABAR COM ISTO NÃO?


    A SEDE DA PREFEITURA DE CAMPOS É PATRIMÔNIO PÚBLICO E NÃO DE UM AMONTOADO DE PESSOAS REUNIDAS DESORGANIZADAS E COM ESTE MONTE DE BESTEIROL.

    DESRESPEITO À JUSTIÇA É CRIME.
    DESRESPEITO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO É CRIME.
    DESRESPEITO AOS ELEITORES, A RESPOSTA SERÁ NAS URNAS.
    Postado por Gianna Barcelos
    http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/09/finalmente-estamos-sendo-apresentados.html

    ResponderExcluir
  2. Querido João já postei mais cedo um comentário que fui ao CESEC e fiquei passada com tanta armação , inclusive de Barbosa Lemos , um horror...
    a cada mentira deste governo aumenta a minha indignação ,acho que somente tropas federais podem nos salvar

    ResponderExcluir
  3. TRE-RJ nega pedido de liminar a Rosinha
    Mais detalhes em instantes.
    Postado por Roberto Moraes às 18:54

    PROCESSO: MS Nº 66159 – Mandado de Segurança UF: RJ
    TRE
    Nº ÚNICO: 66159.2011.619.0000
    MUNICÍPIO: CAMPOS DOS GOYTACAZES – RJ N.° Origem:
    PROTOCOLO: 1370152011 – 28/09/2011 16:53
    IMPETRANTE: ROSANGELA ROSINHA GAROTINHO BARROS ASSED MATHEUS DE OLIVEIRA, Prefeita do Município de Campos dos Goytacazes
    ADVOGADO: Jonas Lopes de Carvalho Neto
    ADVOGADA: Bianca Cruz de Carvalho
    ADVOGADA: Ana Beatriz Azevedo Branco Kazniakowski
    ADVOGADA: Paola Keller de Farias
    ADVOGADA: Talissa Camara Tinoco Siqueira
    ADVOGADO: José Olimpio dos Santos Siqueira
    ADVOGADO: Matheus da Silva José
    ADVOGADO: Bruno Azeredo Gomes
    IMPETRANTE: ANTHONY WILLIAM GAROTINHO MATHEUS DE OLIVEIRA (ANTHONY GAROTINHO), Deputado Federal
    ADVOGADO: Jonas Lopes de Carvalho Neto
    ADVOGADA: Bianca Cruz de Carvalho
    ADVOGADA: Aline Nogueira Caliman
    ADVOGADA: Ana Beatriz Azevedo Branco Kazniakowski
    ADVOGADA: Paola Keller de Farias
    IMPETRANTE: LINDA MARA DA SILVA
    ADVOGADO: Jonas Lopes de Carvalho Neto

    http://robertomoraes.blogspot.com/2011/09/tre-rj-nega-pedido-de-liminar-rosinha.html

    ResponderExcluir
  4. gerente bartolomeu simbra29 de setembro de 2011 19:42

    O João, toda Campos sabe que a Difusora só está de pé, por causa da verba que sempre recebeu da Prefeitura. Isso vem de há muitos anos. O próprio Chico da rádio, já foi do governo do mocaiber e defendia com unhas e dentes o prefeito. Dizem até que chegou a ganhar uma hilux. No dia que a coisa ficou preta, que a grana acabou, ele em alto e bom som falou aos microfones que não iria mais defender o governo. Ele ia a todas as reuniões do PSB. O Barbosa Lemos não foge a regra. Só que a grana é muito maior. A rádio o diário todos sabem quem são os donos. portanto vai do produtor direto ao consumidor, não é preciso se fazer o pedido. Agora surge, a "ninfeta", a filha mais nova da mãe prefeitura , a rádio Absoluta, que todos sabem que é GOVERNO! O encapado de letrado mas na verdade um asno disfarçado André Freitas gerencia a rádio. Se algum funcionário da rádio ousar em falar mal da prefeitura, tá na rua. Então amigo, a rigor, a única emissora de rádio de Campos realmente confiável, é a 97FM mesmo tendo o Rui Ulman(um puxa-saco do poder juramentado). Essa é a nossa imprensa radiofônica campista. Fico pensando nas figuras de Dr. Mário Ferraz, Pereira Jr, Andral tavares e tantos ex-proprietários de emissoras de ontem, que eram verdadeiros profissionais de imprensa, verdadeiros homens que honravam a classe, que geravam crianças adoradores da"latinha". Hoje, essas emissoras enojam os ouvintes, os jovens preferem a internet, os twiter, blogs etc. O governo federal deveria cassar essas licenças dadas a esses ladrões do poder. Contudo, ainda existem radialistas em nossa cidade que procuraram outras profissões para sobreviver e esses, na sua grande maioria fazem rádio de boa qualidade e mantém sua credibilidade. Essas rádio de hoje, não são as rádios de radialistas como Olavo Cardoso, Talvanes Coutinho, Fernando Leite, Carlos Gardel, Nilson Maria (que mesmo atuando mantém uma credibilidade impressionante),Antonio claudio viana, antonio carlos paes, J. Lacerda, , Arnaldo Garcia, Sérgio Tinoco, Mário Márcio, luiz cândido, walace oliveira, luiz augusto barcelos, Evaldo andrade enfim, me perdoe algumas figuras que tenha me esquecido. O seu blog, serve para isso. Dê porrada nesses paraquedista de Deus, Paraquedistas em geral e vendilhões de mídia.

    ResponderExcluir
  5. gerente bartolomeu simbra disse...

    ...Essas rádio de hoje, não são as rádios de radialistas como Olavo Cardoso, Talvanes Coutinho, Fernando Leite, Carlos Gardel, Nilson Maria (que mesmo atuando mantém uma credibilidade impressionante),Antonio claudio viana, antonio carlos paes, J. Lacerda, , Arnaldo Garcia, Sérgio Tinoco, Mário Márcio, luiz cândido, walace oliveira, luiz augusto barcelos, Evaldo andrade enfim, me perdoe algumas figuras que tenha me esquecido. O seu blog, serve para isso. Dê porrada nesses paraquedista de Deus, Paraquedistas em geral e vendilhões de mídia.

    Concordo plenamente!

    ResponderExcluir
  6. Diretor do Jornal O Diário disse que irá ingressar em Juízo contra 07 blogs da cidade


    O diretor do jornal O Diário Carlos Cunha noticiou em seu espaço eletrônico que vai ingressar em Juízo contra os seguintes blogs de nossa cidade: Roberto Moraes, Urgente, Pensamentos Subjetivos, Estou procurando o que fazer, Planície Lamacenta, Dignidade Blog e Sociedade Blog.

    A amargura do nobre jornalista se deve ao fato de que esses blogs noticiaram, via postagem de internauta, que o mesmo, que já foi subsecretário de comunicação da Prefeitura de Campos continua recebendo dos cofres públicos.

    Vamos aguardar e divulgar o andamento processual dessa curiosa demanda.

    Leia a matéria na íntegra em http://odiariorj.com/carloscunha/vamos-sair-das-ameacas-e-vamos-para-acoes/

    http://blogclaudioandrade.blogspot.com/2011/10/diretor-do-jornal-o-diario-vai.html

    ResponderExcluir
  7. Uiii...que mêêêdaaaa....2

    O editor-de-coleira chefe já deveria saber, mas como seu dois únicos neurônios se dedicam a buscar formas de puxar saco, não lhe sobra espaço para pensar.

    Que bom que o editor-de-coleira chefe passará da falação para a ação. Já estava ficando feio.

    Vai ser ótimo, em Juízo, sabermos de quem é a rádio do ordinário, as origens das verbas publicitárias, e como a prefeitura e a municipalidade irriga o esquema de comunicação que lhe favorece, e que portanto, paga salários de funcionários do veículo onde ele diz atuar.

    Bom que veremos reafirmados em outra sentença os laços que já condenaram seus chefes, e outros radialistas de coleira.

    Vamos poder enfim, descobrir, através da lide judicial, quem é o dono do grupo de comunicação, como o comprou, com qual dinheiro e sob quais condições, haja vista que todos serão chamados ao processo. Poderemos, inclusive, como garante a ampla defesa, esquadrinharmos as contas do jornal e da rádio, a fim de possamos provar o que suspeitamos: Boa parte das receitas advêm da propaganda oficial, ou da propaganda oficial "terceirizada" pelas empresas que contratam com a prefeitura.

    Nesse sentido, mesmo que eu perca a lide, ficarei satisfeito em desnudar tais meandros insondáveis. Como dizem: "pagarei um gosto, e mais vale um gosto que um tostão".

    Saberemos, por exemplo, como se conflitam os interesses de empreiteiros, donos de empresas de ônibus, e outros prestadores, que depositam gordas partes do que apuram nos contratos públicos em propaganda do grupo onde "trabalha" o editor-de-coleira.

    Esse pessoal vai adorar a publicidade, afinal, falem mal, mas falem deles, não é?

    Vai ser divertido, e por esse prazer, eu só posso agradecer. Assim como parte indignada da população campista, que vê seu dinheiro escoar pelos ralos da comunicação, sem qualquer tipo de controle ou transparência.


    http://planicielamacenta.blogspot.com/2011/10/uiiique-meeedaaaa2.html

    ResponderExcluir
  8. Domingo, Outubro 09, 2011
    Errei: Jornalista que colocou no ar jingle de campanha de Rosinha não é remunerado pela Prefeitura
    O jornalista Carlos Cunha protestou hoje, segundo leio nos blogs, em razão do fato de ter sido dito nesta nota do urgente!, replicada em vários outros locais, que ele é remunerado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Campos.

    É triste viver em uma cidade onde alguém considere uma acusação o fato de ser remunerado pela Prefeitura, como se isso de alguma forma depusesse contra a sua imagem, chegando ao ponto de ameaçar processar quem assim o disse.

    Mas o fato é que, realmente, o urgente! se equivocou. O jornalista Carlos Cunha não é mais remunerado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Campos. Ele o foi, na condição de subsecretário, até muito recentemente - posto que, equivocadamente, acreditei que ele ainda ocupava.

    Peço desculpas ao jornalista Carlos Cunha se de alguma forma o ofendi por acreditar que ele ainda exercia cargo que deixou de exercer. Também peço desculpas aos leitores do urgente! e aos blogueiros que replicaram o post.

    Esclareço que esta referência ao jornalista não se tratava de uma denúncia. Este aspecto era tão secundário na nota que nem mesmo o nome do jornalista foi citado. Não há crime nenhum em ser oficialmente remunerado pela Prefeitura. É apenas uma condição. No seu caso, apenas foi uma condição. Até prova em contrário, não há nada demais nisso.

    Tocar jingle, pode?
    A questão central do post, esta sim uma denúncia que precisa ser apurada, é a veiculação do jingle de campanha de uma natural pré-candidata à Prefeitura, em período que antecede em muito o período eleitoral. O próprio Cunha, como se vê, admite tê-lo feito, e uma gravação solicitada por quem de direito poderá comprová-lo. Isso, estranhamente, não parece perturbá-lo.

    O responsável pela veiculação do jingle na rádio Diário FM poderia ser qualquer um. Isso não altera o possível crime de natureza eleitoral que, em última instância, acaba por ser de responsabilidade final da emissora.

    Transformar um equívoco secundário em objeto de ação judicial parece ser uma estratégia diversionista para fugir do fato que realmente deve estar em questão: pode uma rádio tocar o jingle de uma campanha política fora do período eleitoral? Esta é a pergunta central do post do urgente! e que continua a ser a dúvida que, acredito, tem relevância.

    O urgente! se coloca à disposição para publicação de texto do jornalista Carlos Cunha sobre o assunto. Basta remetê-lo para colaboraurgente@gmail.com.
    Postado por Vitor Menezes às 20:42

    http://urgente.blogspot.com/2011/10/errei-jornalista-que-colocou-no-ar.html

    1 comentários:

    Gianna Barcelos disse...
    Eu não publiquei nada disto e, segundo soube estou na lista. Pra mim o site do DIÁRIO não está aparecendo, dá erro 403 - acesso não permitido, ou então estão mexendo no site.

    Saudações
    21:14

    O Diário tirou do ar a postagem, vamos ver se volta e se modificam o texto..

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.