quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dilma rejeita regulação da imprensa; senadores criticam texto do PT

A presidente Dilma Rousseff deixou claro que não concorda com a moção sobre regulamentação da imprensa, aprovada durante o 4° Congresso Extraordinário do PT, realizado em Brasília. Ela reiterou, por meio de assessores do Planalto, que "é importante separar a posição do partido da posição do Governo", noticia O Estado de S. Paulo. 

Segundo o jornal, Dilma mantém o mesmo discurso desde quando era candidata à presidência. Para ela, o único meio de regular a mídia é o controle remoto, para mudar de canal na TV. "Não conheço outro tipo", afirmou, quando questionada sobre o assunto. De acordo com o Estado, a negativa em relação à proposta do PT também é uma forma de manter o apoio da classe média.

Dilma ainda teria pedido ao ministro de Comunicações, Paulo Bernardo, para que revisasse cada item do texto proposto pelo ex-ministro Franklin Martins à procura de "cascas de bananas", ou seja, parágrafos que discorressem sobre regulação de conteúdo.

Um comentário:

  1. O povo esqueçe : quem tirou o Collor ???????
    Foi o Exército ???? Marinha ???? Aeronáutica ???? Nãoooooooo foi a IMPRENSA. Ô Dilma não mexe com a Imprensa.....será pior para você.....se liga .....Ass. O SOMBRA

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.