A presidente Dilma Rousseff deixou  claro que não concorda com a moção sobre regulamentação da imprensa,  aprovada durante o 4° Congresso Extraordinário do PT, realizado em  Brasília. Ela reiterou, por meio de assessores do Planalto, que "é  importante separar a posição do partido da posição do Governo", noticia O Estado de S. Paulo. 
 Segundo o jornal, Dilma mantém o mesmo  discurso desde quando era candidata à presidência. Para ela, o único  meio de regular a mídia é o controle remoto, para mudar de canal na TV.  "Não conheço outro tipo", afirmou, quando questionada sobre o assunto.  De acordo com o Estado, a negativa em relação à proposta do PT também é uma forma de manter o apoio da classe média.
 Dilma ainda teria pedido ao ministro  de Comunicações, Paulo Bernardo, para que revisasse cada item do texto  proposto pelo ex-ministro Franklin Martins à procura de "cascas de  bananas", ou seja, parágrafos que discorressem sobre regulação de  conteúdo.
O povo esqueçe : quem tirou o Collor ???????
ResponderExcluirFoi o Exército ???? Marinha ???? Aeronáutica ???? Nãoooooooo foi a IMPRENSA. Ô Dilma não mexe com a Imprensa.....será pior para você.....se liga .....Ass. O SOMBRA