sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"EU NÃO SOU SURDO!"

O senhor Alberto Dauire Filho, que no exato momento em que e posto esta nota, esta na frente da casa do casal na lapa, acompanhado do presidente do legislativo Sanjoanense, e demais seguidores, tomando uma chá de poeira e vento na lapa, pois o "maioral" ainda não tinha chegado,deprimente.
 Estive pela manhã na cidade de São João da Barra,fui da uma olhadinha na minha casinha em Atafona, com fome pois já passava das 11horas, parei no antigo e tradicional Boller Lanche, do meu lado dois camaradas conversavam sobre a festa de filiação do Alberto Dauaire Filho ao PR partido da republica.
 Como não sou surdo não pude deixar de ouvir " você foi na festa do Betinho?" o outro cara respondeu " fui mas de São João da Barra tinha pouca gente conhecida, muito ônibus de Campos"no auge da conversa tive que sair mas, ainda deu para escutar mais um pouco, "o pai do Betinho eu não vi lá, porque será que Alberto pai mão foi?" Meu amigo, se Alberto não foi e sinal que ele não esta nada satisfeito com atitude do filho que se juntou com o menininho".E meus amigos o que acabo de relatar foi dito na lanchonete hoje pela manhã, não sei se o pai do Betinho que no passado não muito distante foi expulso do PMDB, humilhado, esculaxado pelo hoje seu amigo Garotinho esteve na festa, se esteve ficou bem escondidinho pois, mingúem o viu por-lá.
 Fica aqui o registro para que os Sanjoanense reflitam. Ah! os dois são bem conhecidos da família Dauire.

2 comentários:

  1. O Betinho levou um chute na bunda do Garotinho quando da entrada do Garoto no PMDB e Dr Alberto não esqueceu até hoje desta triste humilhação que passou o seu filho por ser um homem honrado provavelmente não é de acordo com essa união.

    ResponderExcluir
  2. Lendo esta postagem, gostaria de dizer que o eterno deputado Alberto Dauaire( não é dr), esta doente se convalecendo, e concordo que ele em sã coinciência não iria,é um homem de brio.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.