quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ME ENGANA QUE EU GOSTO!

  Acabou agora entrevista da prefeita Rosangela Matheus, no programa de olho na cidade. Só vou citar um trechinho da entrevista  “se perdermos os Royalties o comercio perde muito, o dinheiro para de circular” prefeita já parou a quase três anos!


 

4 comentários:

  1. João depois que o casal ganhou a prefeitura, quase quebraram o comercio, que vive hoje dos propios comerciantes,O dinheiro foi pra empreiteiras e firma de fora da cidade, que ganham aqui e levam pra fora nosso dinheiro,dei que sem os royalties fica mais complicado, mas Zezé Barbosa não tinha, Rock Feller também não e sobrevivemos.João vai dar tudo certo estão usando o caso pra agariar votos pode crer!

    ResponderExcluir
  2. Acho que nego já faz de sacanagem : propios ????
    próprios.!!!!
    Rock Feller ??????? Rockefeller tudo pegado.

    ResponderExcluir
  3. Eu tive o desprazer de ter que escutar e ver, a tal entrevista, pois no consultório, onde eu estava, na sala de espera a tv estava ligada. A senhora Prefeita se limitou o tempo todo (a exemplo do seu marido) a ofender e criticar o governador Cabral. É tipico dessa gentalha. O discurso é sempre o mesmo. Agridem a todos. São os chamados "neo-evangélicos". De cristãos nada têm. Mas ela não explicou as licitações faraônicas, a cidade esburacada, os atrasos nos pagtos dos hospitais, a falta de remédios, suplementos nutricionais enfim, um blefe. Ela também não explicou a super-fanfarra financeira na área da saúde com aquelas ambulâncias, que com tanta grana de aluguel, daria para se construir um hospital na baixada ou no farol e os escândalos com o filho dela e o empresário das ambulâncias. Enfim, triste, se não fosse trágico. Amanhã, se acaso virmos a perder o dinheiro dos royaltes, os culpados serão esses mal administradores modernos de Campos. Assim como perdemos o aparelho de radioterapia doado pelo governo federal para Itaperuna. Ela como ex-governadora junto com seu marido, poderiam sim, ter melhorado em muito nossa cidade, mas ao contrário, preferem ficar agredindo seus adversários.É o populismo rasteiro.

    ResponderExcluir
  4. PERDEMOS A OPORTUNIDADE ÍMPAR DE SE TORNAR UMA CIDADE-POTÊNCIA. NÃO ADIANTARÁ NADA CHORAR SOBRE O LEITE DERRAMADO, NEM PELO DESPERDÍCIO.
    SE HOUVESSE UM INVESTIMENTO CONCRETO, NÃO PRECISARÍAMOS FICAR APAVORADOS PELA PERDA.
    NÃO PRECISA CULPAR A PRESIDENTA E MUITO MENOS O GOVERNADOR, TENDO EM VISTA, QUE, A FALHA FOI DE CAMPOS DOS GOYTACAZES.
    PELO VISTO, VAI SER MAIS DIFÍCIL ALCANÇARMOS O SÉCULO XXI. ROSINHA GAROTINHO VAI ENTRAR PARA A HISTÓRIA COMO A PREFEITA QUE PERDEU OS ROYALTIES DO PETRÓLEO POR INCOMPETÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO DOS MESMOS. A CULPA É SUA PREFEITA.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.