Manifestação a favor de Campos ou do casal Garotinho? A principio e o que esta parecendo, as emissoras de radio ligadas diretamente ao governo coloca chamadas em que não fala em momento algum nas conseqüências que poderá acarretar a perda de arrecadação com a derrubada do veto pelo congresso nacional que altera a partilha dos Royalties do Petróleo se limitam a falar o que poderá acontecer com as ações do governo, que poderá ser prejudicada.
As chamadas da radio Absoluta por Ex.” participe da manifestação em favor de campos, contra a perda do cheque cidadão, passagem a um real, morar feliz, duplicação de campos goytacazes, etc.”. Amigos (a) não ouvi em momento algum que a manifestação era a favor da população, do futuro dos nossos filhos e no meu caso netos também, o meu futuro porque não! Na Campos Difusora não e diferente, colocam a prefeita como se fosse a “Joana D’Arc.” tupiniquim, isso não e novidade em se tratando da Difusora que vive agarrado como “carrapato” nas tetas da prefeitura, a emissora Continental se limitou a divulgar o spots que foi enviado pela secretaria de comunicação, na Diário ecoa a voz do “caveirão” da prefeita Felício de Sousa, convocando como se fosse à prefeita a salvadora da pátria.
Lamentável que colocam acima de nós meros mortais, seus interesses políticos, esta manifestação que é justa deveria ser em favor de todos nós, não e isso que eles pregam, uma Campos de todos nós!
Na minha modesta opinião os governantes municipais para solicitar apoio popular para estes atos deveriam primeiramente prestar contas com transparência dos recursos recebidos.
ResponderExcluirFelizmente Campos não é só o casal e não há mal que sempre dure.
É muito constragedor receber do diretor do campus centro do IFF um email convidando a comunidade para reforçar este movimento orquestrado por uma prefeitura perdulária.
ResponderExcluirA gente até compreende que dirigentes de instituições particulares se sintam obrigados a fazer coro ao chamamento da prefeita rosa, afinal, tais instituições reforçam seus combalidos caixas com inúmeros convênios com a prefeitura que envolvem muita$$$$ negociações. Agora, o IFF embarcar nesta é de doer.
Saudades de um IFF combativo que questionava estas práticas espúrias dentro e fora da nossa cidade.