quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PESQUISA ELEITORAL ROSINHA LIDERA Dr.ARNALDO EM SEGUNDO

  O instituto imprecisão Ops! Precisão divulgou mais uma pesquisa a mais de um ano das eleições, que traz uma novidade em relação outra: O crescimento do Dr. Arnaldo que anda mais calado que “papagaio fêmea” na pesquisa anterior  Arnaldo (PDT) tinha 14% agora segundo o instituto hoje teria 17% das intenções de voto em 1º lugar é claro ela com 64% a professora Odete (PCdoB)5% Roberto Henriques (PR) 2% e Odisséia (PT) com 1%, não opinaram 7%%, não sabe também 7%. Os dados estão incompletos, pois faltam os indecisos.
  Quem deve estar satisfeito com o resultado e o Dr. Arnaldo Viana, que anda calado sofrendo insultos, e ofensas pessoais do grupo da prefeita, aumentou em 2% a preferência do eleitorado Campista. Faltando mais de um ano para o pleito a vantagem da prefeita e notória, afinal esta com a caneta, emissoras de rádio, jornais,  vereadores etc., a sua disposição.
 Na espontânea a prefeita tem 38% Dr. Arnaldo 5%,Roberto Henriques 1% garotinho e Odete ambos com 2%, isso torna a eleição no 1º turno como pretende o PR mais difícil. 46% não souberam em quem votar somando 53% com os 7% que afirmam não votar em nenhum deles isso na pesquisa espontânea.
 Nada esta definido, afinal em campos tudo pode acontecer, ou nada!

ilustração blog opinião Folha da Manhã


5 comentários:

  1. Isso tudo é CASCATA......KAÔ papo furado o homem vem aí sou ARNALDO e não abro......e sou carioca.
    Bora ver

    ResponderExcluir
  2. Enriques sem H.... aí vai perder mesmo. PQP HENRIQUES caraio...

    ResponderExcluir
  3. CHEGA DE MUTRETA vote no BARETTA.
    Rsrsrrsrsrss e porquê não ??????

    ResponderExcluir
  4. gerente bartolomeu simbra22 de setembro de 2011 21:31

    Alguém que tenha cérebro funcionando, jamais acreditará num órgão de pesquisa que é contratada pelo casal por r$ 3.750.000,00 a serem pagos em 12 parcelas. Isso é mais um blefe. A rigor, eles aumentaram o índice do Dr. Arnaldo para diminuir o Roberto Henriques. Se o Dr. Arnaldo fizer a dobradinha com o Roberto henriques, e a rosinha sendo cassada,( como deverá ocorrer, pois nas instancias superiores ela já foi) a era garotinho estará sepultada, e sem os royaltes.

    ResponderExcluir
  5. É ENGRAÇADO, SE NÃO FOR CÔMICO.
    A PREFEITA É UMA DAS CANDIDATA DECLARADA E NÃO PASSOU DOS 50% NAS INTENÇÕES DE VOTO.
    ARNALDO NÃO SE PRONUNCIOU E JÁ O COLOCAM COMO VIRTUAL CANDIDATO COM UM PERCENTUAL FICTÍCIO, MOSTRANDO A PREOCUPAÇÃO DO ATUAL DESGOVERNO E SEUS ADEPTOS QUE ESTÁ COM SUAS AÇÕES PLANTADAS EM UM BANCO DE AREIA, CHAMADAS DE CORRUPÇÃO, QUE A TODO O INSTANTE DESBARRANCA UM PEDAÇO.
    PREFEITA, SERÁ QUE SEU MARIDO IRÁ DEIXAR DE SER DEPUTADO FEDERAL PARA SER PREFEITO?
    NÃO VEJO NENHUMA ATITUDE DA PREFEITA COMO CANDIDATA. JÁ SEU MARIDO, NÃO POSSO FALAR A MESMA COISA. O ÚNICO POLÍTICO QUE CONSEGUIU DERROTÁ-LO POR VÁRIAS VEZES FOI DR ARNALDO, O PREFEITO DO CORAÇÃO. DAÍ A PREOCUPAÇÃO COM O DOUTOR.
    PERCA O SONO GAROTINHO, ARNALDO PODE ESTAR A CAMINHO. ENQUANTO ISSO, CONTINUE A GOVERNAR E/OU CORROMPER NO LUGAR DE NOSSA INCOMPETENTE PREFEITA.
    QUANTO AOS DEFENSORES DESTE DESGOVERNO, MEUS PÊSAMES, MEUS SENTIMENTOS, MINHAS LÁSTIMAS.
    QUANTO AOS IGNORANTES POLÍTICOS E MERCENÁRIOS, SINTO MUITO PELOS SEUS FILHOS E NETOS, POR SE ENVERGONHAREM SE SUAS RAÍZES.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.